Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão

Posts Recomendados

Postado

oi.

minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum.

exemplo:

usuario x:

whey probiotica

creatina storm

shotgun mhf-1

etc..

usuário y:

whey optimum

dextrose

size on

opti men

etc..

usuario z;

whey growth

lipo6black

animal pack

etc..

esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos.

é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros...

nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico

minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar.

abraços

Postado

oi.

minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum.

exemplo:

usuario x:

whey probiotica

creatina storm

shotgun mhf-1

etc..

usuário y:

whey optimum

dextrose

size on

opti men

etc..

usuario z;

whey growth

lipo6black

animal pack

etc..

esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos.

é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros...

nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico

minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar.

abraços

aprovo.

Dickel

Postado

Ao ler a sugestao, a primeira coisa que me veio na cabeca (o que significa que ainda podem vir varias outras :D) seria a respeito de quem faria o controle dos usuarios selecionados pra postarem sua suplementacao.

Digo isso porque, ser aberto pra postagens é completamente inviavel. O que nao falta é suplementacao errada e/ou completamente desnecessaria, criar um topico pra unificar e exibir erros é pior do que nao criar ao meu ver; é essencial - caso a ideia seja amuderecida e venha a ser concretizada - que exista um controle selecionado de quem vai postar ou nao. Existe alguma opiniao/ideia sobre?

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Acho que um tópico desse tipo ia ser redundante pois na área de suplementaçao tem várias enquetes sobre "Qual o melhor suplementoX ?" então, de um jeito ou de outro, dá pra ver quais são os suplementos mais utilizados e aprovados pelos usuários.

Mesmo assim, se for feito, ser aberto à postagens realmente seria inviável pelas razões que vc disse, o ideal seria fazer uma enquete, tipo a enquete do "usuário do mês" onde os 10 primeiros (por exemplo) postariam sua suplementação. Nem precisaria fazer esta enquete, poderia aproveitar a última e fazer a lista.

Agora isso com ctza da uma influência grande na área de vendas, queria um suplemento "meu" nessa lista... hehehe

formiga.gif

Postado

Acho q não daria certo porq o tópico seria gigante.(provavelmente o maior de todos)

E seria um bagunça total. Alem de ser desnecessário.

Eu antá entendi onde vc queria chegar, mas, acho q não é por ai não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.