Postado 24/06/2011 às 00:38 06/24, 2011 Bom pessoal , vou passar aqui alguns dados e depois faço as perguntas : Altura : 1,99 Peso : 105 kg Idade : 21 Duvidas : Bom , tô querendo fazer um ciclo pra dá uma baixada na graxa legal , chuto que o bf esteja entre 18~20% , gostaria de saber se um ciclo de 5 semanas de fenil + 3 de stano dava uma melhorada no shape, e alguem têm uma media quanto seria essa redução de bf (se for feito tudo certo,dieta , etc) ? Como nunca fiz um ciclo pra cut tenho algumas curiosidades : - Como faço a divisão da dieta? Mais ou menos Kcal no final do dia? Segueria uma dieta de cut , ou um clean bulk? - Questão de aerobicos , iria pelo menos fazer 3x na semana AEJ , com uma corridinha de leve , e dependendo jogar uns 15~20 de bike na academia todos os dias , seria uma boa dá uns treinos de natação tambem 2x na semana? - E se fosse pra usar o oxylite , era melhor antes do ciclo ou depois? Obrigado pra quem ajudar !
Postado 24/06/2011 às 00:46 06/24, 2011 Clean bulk com Stano e Fenilpropionato? Cade a estrutura do ciclo? Quais dosagens tu pretende usar? É teu primeiro ciclo? Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível. Abraços
Postado 24/06/2011 às 00:51 06/24, 2011 Autor Clean bulk com Stano e Fenilpropionato? Era apenas uma duvida que eu tinha Cade a estrutura do ciclo? 1-5:400mg/sem - Fenil | 2-5:50mg/todo dia de stano oral Quais dosagens tu pretende usar? É teu primeiro ciclo? É o primeiro ciclo sim Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível. - Eu sei , por isso que tô pensando nesse ciclo , não quero "abaixar" muito tambem não, até porque sou alto , e à aparencia de magro quando a pessoal é alta fica bem maior Abraços Obrigado Brother.
Postado 24/06/2011 às 01:03 06/24, 2011 As dosagens estão muito baixas... Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral? A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar. Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF.. A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas.. Abraços
Postado 24/06/2011 às 01:13 06/24, 2011 Autor As dosagens estão muito baixas... Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral? A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar. Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF.. A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas.. Abraços Entendi brother, obrigado pelas dicas mesmo . Mas a intenção não é baixar tantooo o bf assim , mas que pelo menos dê uma boa segurada no peso pelo menos, enquanto queimo a gordura. Escolhi oral pela facilidade de administrar, é melhor do que tá levando furada dia sim dia não com ele injetavel. No caso , você acha melhor eu jogar um thermo como o oxylite pra dá uma secada pra depois começar um ciclo? Te agradeço pelas respostas brother
Postado 24/06/2011 às 01:20 06/24, 2011 Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo. O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe.. A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados. Abraços
Postado 24/06/2011 às 01:27 06/24, 2011 Autor Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo. O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe.. A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados. Abraços Entendi , ajudou bastante brother . É , eu tô ligado nessas aplicaçoes de fenil 3 vezes por semana , tinha escolhido tambem 400 mg, porque seria duas vezes só , e sendo uma dosagem baixa. É notei que a dosagem tava relativamente alta pra o primeiro ciclo , tinha visto que o ideal pra o primeiro ciclo com fenil seria de 500 mg ,mas tá blz. Creio que vou jogar o oxylite primeiro , e depois faço nessa media só pra dá um up melhor, ai depois da tpc , faço outro pra jogar mais uma massa no shape . Mas esclareceu muito brother, obrigado mesmo. Abraço.
Postado 24/06/2011 às 21:34 06/24, 2011 Grande Eu tb ia usar fenil, mas preferi mudar para ENAN, usar termo antes do ciclo e fazer bastante aerobio. Faz dieta cut, com certeza. Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar