Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cut (Fenil + Stano)

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , vou passar aqui alguns dados e depois faço as perguntas :

Altura : 1,99

Peso : 105 kg

Duvidas :

Bom , tô querendo fazer um ciclo pra dá uma baixada na graxa legal , chuto que o bf esteja entre 18~20% , gostaria de saber se um ciclo de 5 semanas de fenil + 3 de stano dava uma melhorada no shape, e alguem têm uma media quanto seria essa redução de bf (se for feito tudo certo,dieta , etc) ?

Como nunca fiz um ciclo pra cut tenho algumas curiosidades :

- Como faço a divisão da dieta? Mais ou menos Kcal no final do dia? Segueria uma dieta de cut , ou um clean bulk?

- Questão de aerobicos , iria pelo menos fazer 3x na semana AEJ , com uma corridinha de leve , e dependendo jogar uns 15~20 de bike na academia todos os dias , seria uma boa dá uns treinos de natação tambem 2x na semana?

- E se fosse pra usar o oxylite , era melhor antes do ciclo ou depois?

Obrigado pra quem ajudar !

Postado

Clean bulk com Stano e Fenilpropionato?

Cade a estrutura do ciclo?

Quais dosagens tu pretende usar?

É teu primeiro ciclo?

Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível.

Abraços

Postado
  • Autor

Clean bulk com Stano e Fenilpropionato? Era apenas uma duvida que eu tinha

Cade a estrutura do ciclo? 1-5:400mg/sem - Fenil | 2-5:50mg/todo dia de stano oral

Quais dosagens tu pretende usar?

É teu primeiro ciclo? É o primeiro ciclo sim

Teu BF está muito alto, faça um ECA antes ou tente baixar o máximo possível. - Eu sei , por isso que tô pensando nesse ciclo , não quero "abaixar" muito tambem não, até porque sou alto , e à aparencia de magro quando a pessoal é alta fica bem maior

Abraços

Obrigado Brother.

Postado

As dosagens estão muito baixas...

Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral?

A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar.

Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF..

A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas..

Abraços

Postado
  • Autor

As dosagens estão muito baixas...

Fenilpropionato tem que ser 600-800mg, Estanozolol pode por em 80mg, por que preferiu o oral?

A dosagem de Fenil é alta porque essa droga é bem fraquinha, ainda mais do laboratório que tu vai comprar.

Com este ciclo tu não vai reduzir tanto assim o teu BF..

A dieta deve ser para cutting, já que é seu BF, e clean bulk não se encaixa com essas drogas..

Abraços

Entendi brother, obrigado pelas dicas mesmo .

Mas a intenção não é baixar tantooo o bf assim , mas que pelo menos dê uma boa segurada no peso pelo menos, enquanto queimo a gordura.

Escolhi oral pela facilidade de administrar, é melhor do que tá levando furada dia sim dia não com ele injetavel.

No caso , você acha melhor eu jogar um thermo como o oxylite pra dá uma secada pra depois começar um ciclo?

Te agradeço pelas respostas brother :D

Postado

Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo.

O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe..

A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados.

Abraços

Postado
  • Autor

Acho melhor usar antes, assim já chega mais leve no ciclo.

O ideal é aplicar Fenil 3 vezes por semana, mas pode ser 2 também, tu que sabe..

A dosagem que eu citei é relativamente alta para o primeiro ciclo, mas menos que aquilo acho que não vai gerar grandes resultados.

Abraços

Entendi , ajudou bastante brother .

É , eu tô ligado nessas aplicaçoes de fenil 3 vezes por semana , tinha escolhido tambem 400 mg, porque seria duas vezes só , e sendo uma dosagem baixa.

É notei que a dosagem tava relativamente alta pra o primeiro ciclo , tinha visto que o ideal pra o primeiro ciclo com fenil seria de 500 mg ,mas tá blz.

Creio que vou jogar o oxylite primeiro , e depois faço nessa media só pra dá um up melhor, ai depois da tpc , faço outro pra jogar mais uma massa no shape .

Mas esclareceu muito brother, obrigado mesmo.

Abraço.

Postado

Grande

Eu tb ia usar fenil, mas preferi mudar para ENAN, usar termo antes do ciclo e fazer bastante aerobio.

Faz dieta cut, com certeza.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.