Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, estou querendo dar uma crescida nesses ultimos meses, mes passado parei de beber, comecei com a creatina e senti um resultado bom já! Semana que vem pretendo começar o uso do M-drol pois ouvi falar muito bem dele!

Tenho 19 anos treino desde os 15! peso 68kg e pretendo ganhar pelo menos 6kg com o uso.

então farei assim:

1-2-2-1 + Whey + bcaa + malto.

ouvi dizer que na semana nao vale a pena continuar tomando pois nao se tem mais resultados significantes, queria saber se é melhor fazer 1-2-2, mas assim gastando assim 35 capsulas.

Na tpc pretendo fazer assim:

Tamox: 20mg/dia durante 20 dias

Creatina + Whey Protein.

tenho duvida se é realmente necessario acrescentar o clomid na tpc e se durante o ciclo sentir sensibilidade usar o Dostinex para evitar a gine, o que mais tenho medo é da gine.

Desde já agradeço

abraços

Postado

cara, eu achei mdrol muito bom. tomei 2-2-2 e ganhei 7 kgs. te aconselho a tomar o dostinex (dois comprimidos saem $52 na ultrafarma.com.br). único colateral foi ter dor nas costas(lombar), porém alguns amigos meus sentiram um pouco de depressão. agora, a ressalva é que o ganho está relacionado a sua alimentação.... tem que comer bem.

Postado

Se tu quer uma forma "mais forte" pra tomar o m-drol, faz 2-2-2, pq a quarta semana vai ser dinheiro jogado fora, e mais trabalho pro teu fígado!

Vê se toma uma whey boa com dextrose no pós treino e ao invez de comprar um bcaa eu gastaria minha grana com uma albumina boa pra tomar antes de dormir.

Tpc acho que só o tamox ta bom, mais eu faria no minimo 40mg ta tamox na primeira semana e 20mg por mais duas!

Nao esquece da alimentação, se você quer ganhar 6kg sua alimentação tem que ser mt boa.

Postado

HENRIQUE

MALHAS DESDE 15 E AINDA TENS 68KG?? QUAL SUA ALTURA E %BF?

REVEJA SEU TREINO E ALIMENTAÇAÕ PQ O MDROL É BOM, MAS SE NÃO TIVER COM TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANÇO EM DIA, ELE NÃO FARÁ NADA D+.

TALVEZ AINDA SEJA CEDO PARA CICLAR PH E STEROIDS. JÁ TOMOU ALGUM SUPLEMENTO? JÁ TENTOU TOMAR CREATINA PARA VER SE NAO GANHAS O QUE QUERES SEM TOMAR HORMONIOS?

ABCO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...