Postado 2/06/2011 às 18:01 06/2, 2011 Eai pessoal, estou querendo dar uma crescida nesses ultimos meses, mes passado parei de beber, comecei com a creatina e senti um resultado bom já! Semana que vem pretendo começar o uso do M-drol pois ouvi falar muito bem dele! Tenho 19 anos treino desde os 15! peso 68kg e pretendo ganhar pelo menos 6kg com o uso. então farei assim: 1-2-2-1 + Whey + bcaa + malto. ouvi dizer que na semana nao vale a pena continuar tomando pois nao se tem mais resultados significantes, queria saber se é melhor fazer 1-2-2, mas assim gastando assim 35 capsulas. Na tpc pretendo fazer assim: Tamox: 20mg/dia durante 20 dias Creatina + Whey Protein. tenho duvida se é realmente necessario acrescentar o clomid na tpc e se durante o ciclo sentir sensibilidade usar o Dostinex para evitar a gine, o que mais tenho medo é da gine. Desde já agradeço abraços
Postado 2/06/2011 às 21:46 06/2, 2011 cara, eu achei mdrol muito bom. tomei 2-2-2 e ganhei 7 kgs. te aconselho a tomar o dostinex (dois comprimidos saem $52 na ultrafarma.com.br). único colateral foi ter dor nas costas(lombar), porém alguns amigos meus sentiram um pouco de depressão. agora, a ressalva é que o ganho está relacionado a sua alimentação.... tem que comer bem.
Postado 3/06/2011 às 18:22 06/3, 2011 Se tu quer uma forma "mais forte" pra tomar o m-drol, faz 2-2-2, pq a quarta semana vai ser dinheiro jogado fora, e mais trabalho pro teu fígado! Vê se toma uma whey boa com dextrose no pós treino e ao invez de comprar um bcaa eu gastaria minha grana com uma albumina boa pra tomar antes de dormir. Tpc acho que só o tamox ta bom, mais eu faria no minimo 40mg ta tamox na primeira semana e 20mg por mais duas! Nao esquece da alimentação, se você quer ganhar 6kg sua alimentação tem que ser mt boa.
Postado 3/06/2011 às 20:43 06/3, 2011 HENRIQUE MALHAS DESDE 15 E AINDA TENS 68KG?? QUAL SUA ALTURA E %BF? REVEJA SEU TREINO E ALIMENTAÇAÕ PQ O MDROL É BOM, MAS SE NÃO TIVER COM TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANÇO EM DIA, ELE NÃO FARÁ NADA D+. TALVEZ AINDA SEJA CEDO PARA CICLAR PH E STEROIDS. JÁ TOMOU ALGUM SUPLEMENTO? JÁ TENTOU TOMAR CREATINA PARA VER SE NAO GANHAS O QUE QUERES SEM TOMAR HORMONIOS? ABCO.
Crie uma conta ou entre para comentar