Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, estou querendo dar uma crescida nesses ultimos meses, mes passado parei de beber, comecei com a creatina e senti um resultado bom já! Semana que vem pretendo começar o uso do M-drol pois ouvi falar muito bem dele!

Tenho 19 anos treino desde os 15! peso 68kg e pretendo ganhar pelo menos 6kg com o uso.

então farei assim:

1-2-2-1 + Whey + bcaa + malto.

ouvi dizer que na semana nao vale a pena continuar tomando pois nao se tem mais resultados significantes, queria saber se é melhor fazer 1-2-2, mas assim gastando assim 35 capsulas.

Na tpc pretendo fazer assim:

Tamox: 20mg/dia durante 20 dias

Creatina + Whey Protein.

tenho duvida se é realmente necessario acrescentar o clomid na tpc e se durante o ciclo sentir sensibilidade usar o Dostinex para evitar a gine, o que mais tenho medo é da gine.

Desde já agradeço

abraços

Postado

cara, eu achei mdrol muito bom. tomei 2-2-2 e ganhei 7 kgs. te aconselho a tomar o dostinex (dois comprimidos saem $52 na ultrafarma.com.br). único colateral foi ter dor nas costas(lombar), porém alguns amigos meus sentiram um pouco de depressão. agora, a ressalva é que o ganho está relacionado a sua alimentação.... tem que comer bem.

Postado

Se tu quer uma forma "mais forte" pra tomar o m-drol, faz 2-2-2, pq a quarta semana vai ser dinheiro jogado fora, e mais trabalho pro teu fígado!

Vê se toma uma whey boa com dextrose no pós treino e ao invez de comprar um bcaa eu gastaria minha grana com uma albumina boa pra tomar antes de dormir.

Tpc acho que só o tamox ta bom, mais eu faria no minimo 40mg ta tamox na primeira semana e 20mg por mais duas!

Nao esquece da alimentação, se você quer ganhar 6kg sua alimentação tem que ser mt boa.

Postado

HENRIQUE

MALHAS DESDE 15 E AINDA TENS 68KG?? QUAL SUA ALTURA E %BF?

REVEJA SEU TREINO E ALIMENTAÇAÕ PQ O MDROL É BOM, MAS SE NÃO TIVER COM TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANÇO EM DIA, ELE NÃO FARÁ NADA D+.

TALVEZ AINDA SEJA CEDO PARA CICLAR PH E STEROIDS. JÁ TOMOU ALGUM SUPLEMENTO? JÁ TENTOU TOMAR CREATINA PARA VER SE NAO GANHAS O QUE QUERES SEM TOMAR HORMONIOS?

ABCO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.