Postado 31/05/2011 às 21:11 05/31, 2011 Objetivo: Força, massa muscular. Divisão: Semana 1 -A (Peito, Tríceps) -OFF -B (Costa, Bíceps) -OFF -A (Peito, Tríceps) -OFF -OFF Semana 2 -B (Costa, Bíceps) -OFF -A (Peito, Tríceps) -OFF -B (Costa, Bíceps) -OFF -OFF Ou seja, treino segunda, quarta e sexta-feira. Exercícios: Peito: Supino reto 5x5 Supino inclinado 5x5 Crucifixo (super set com Pek-Dek) 4x10 Costa: Levantamento terra 4x8 Puxada trás 4x10 Puxada frente (no triângulo)4x10 Serrote (remada unilateral)4x10 Bíceps: Rosca direta (drop set na ultima sessão)4x8 Rosca concentrada 4x10 Tríceps: Tríceps na polia alta 4x10 Tríceps no banco (super set com tríceps corda na polia)4x10 -,,- Não treino perna porque trabalho subindo e descendo escada o dia inteiro, e no dia seguinte dói bastante e não consigo treinar. -,,- O que acham? opinem porfavor.
Postado 31/05/2011 às 22:08 05/31, 2011 Eu acho que para dar 1 semana de descanso a intensidade está bem baixa... e sem treinar pena tu não vai crecer,subir e descer escada não vai fazer suas pernas acompanharem o crescimento da parte superior,e o corpo vai brecar o crescimento do corpo todo,pois o corpo cresce como todo. abçs Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Crie uma conta ou entre para comentar