Postado 29/05/2011 às 00:58 05/29, 2011 Fala ae galera gostaria que vocês opinassem sobre o meu treino para hipertrofia que meu instrutor fez pra mim, treino a 7 meses, tenho 18 anos. Peito/Tríceps Supino reto 4 x 8 Supino inclinado 4 x 8 Cross over 4 x 8 Crucifixo reto 4 x 8 Tríceps Pulley 4 x 8 Tríceps frances unilateral 4 x 8 Supino fechado 4 x 8(drop set) Costas/Bíceps Barra fixa 4 X ??? Puxada atrás 4 x 8 Remada horizontal 4 x 8 Remada em T 4 x 8 Rosca Alternada 4 X 8 Rosca Concentrada 4 X 8 Rosca Scott na máquina 4 X 8(drop set) Ombros/Pernas Desenvolvimento na máquina 4 x 8 Eleveção frontal na barra 4 x 8 Elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa 4 x 8 Remo de pé 4 x 8 Agachamento livre 4 x 8 Flexora 4 x 8 Extensora 4 x 8 Panturrilha sentado 4 x 8 ------------------------------- Qualquer sugestão será muito útil. Desde já obrigado. abs.
Postado 29/05/2011 às 01:29 05/29, 2011 Dividiria os ombros com peito e costas,com essa divisão você vai estar forçando o ombro e o triceps a semana toda,e não vai crescer Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/05/2011 às 14:16 05/29, 2011 Autor Dividiria os ombros com peito e costas,com essa divisão você vai estar forçando o ombro e o triceps a semana toda,e não vai crescer mas dividir como? passar 2 exercicios de ombro para o dia de peito e mais 2 para o de costas e malhar perna sozinho? e os exercicios estao bons? vlw pela ajuda. abs.
Crie uma conta ou entre para comentar