Postado 7/05/2011 às 03:08 05/7, 2011 Galera ajuda ae!! Tenho 14 anos treino a 9 meses ja to com 34 de braço!! to tomando Creatina voltando. tipo eu tenho um peito maior ke o outro so ke é minima coisa na parte de cima como faço pra deixa do mesmo tamanho Supino Reto 3X10 com Halteres Cricifixo 3X10 Supino Inclinado 4X8 Com Halteres Pullover 3X10 e tbm to fazendo 5 exercicio pra Braço é bom ou melhor diminuir pra 4? Rosca Direta 12-10-08-06 Rosca Inclinado 3X10 Rosca Sentado 3X10 Martelo 3X10 Concentrada 3X8
Postado 7/05/2011 às 03:13 05/7, 2011 5 pra braço é muita coisa, 3 ja ta bom. Como ta a divisão do seu treino? ABC2x, AB, enfim qual? e que musculos treina cada dia? ps: Com esse tempo não corrigiu? Lembro que eu tinha algo do tipo (minimo o tamanho de diferença), e em menos ou em 1 ano ta normal, foi corrigido (sem seguir um treino especifico pra isso porque nem se notava direito). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 03:16 05/7, 2011 Autor 5 pra braço é muita coisa, 3 ja ta bom. Como ta a divisão do seu treino? ABC2x, AB, enfim qual? e que musculos treina cada dia? ps: Com esse tempo não corrigiu? Lembro que eu tinha algo do tipo (minimo o tamanho de diferença), e em menos ou em 1 ano ta normal, foi corrigido (sem seguir um treino especifico pra isso porque nem se notava direito). meu treino é ABC2X Segunda e Quinta Peito e Triceps Terça e Sexta Costas e Biceps Quarta e Sabado Ombro e Perna Editado 7/05/2011 às 03:19 05/7, 2011 por PretoMaia (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2011 às 03:25 05/7, 2011 meu treino é ABC2X Segunda e Quinta Peito e Triceps Terça e Sexta Costas e Biceps Quarta e Sabado Ombro e Perna Joga 3 pra biceps e não se preocupe, 2x/semana 5 pra biceps ta forçando MUITO mesmo, um exemplo se lhe for util: Rosca direta, rosca alternada, concentrada. Divisão do peito ta legal, mais esse CRUCIFIXO seria o reto? ps: tenta variar o supino reto, 1 semana com halteres e outra semana com barra, mesma coisa pro inclinado. (uma dica: No dia q fazer barra no reto, faça com halteres no inclinado, e vice-versa.) Pode ser uma boa. abçs Editado 7/05/2011 às 03:26 05/7, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 03:31 05/7, 2011 Autor Joga 3 pra biceps e não se preocupe, 2x/semana 5 pra biceps ta forçando MUITO mesmo, um exemplo se lhe for util: Rosca direta, rosca alternada, concentrada. Divisão do peito ta legal, mais esse CRUCIFIXO seria o reto? ps: tenta variar o supino reto, 1 semana com halteres e outra semana com barra, mesma coisa pro inclinado. (uma dica: No dia q fazer barra no reto, faça com halteres no inclinado, e vice-versa.) Pode ser uma boa. abçs belexa é Crucifixo Reto sim vo começa a fazer assim o treino apartir de segunda vlw ae cara
Postado 7/05/2011 às 03:53 05/7, 2011 Como o white disse, 5 são muitos, aparada é 3 no maximo. Agora qual sua duvida em relação a suplementação? Porque isso que foi dito sobre treinamento acho que fica melhor ser postado na área de Treino, não na de suplementação .-. abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Crie uma conta ou entre para comentar