Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida !

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava aqui olhando esse forum, e depois de meus amigos tomarem e se darem bem, eu estou pensando muito seriamente em tomar anabol, tenho 17 anos, 86kg, apesar de todos falarem, que vai pro figado, fode o coração, deixa brocha, estressado, eu estava pensando em tomar, mais queria saber se pelo fato de eu ser novo ( 17 ) anos teria mais chanses de me "ferrar" e eu também, tomo Benzetacil. por um problema que eu tive a um tempo atraz, e todo mês eu tomo Benzetacil, e queria saber se teria algum problema eu tomar anabol, sabendo que estou tomando também Benzetacil. vlw

Abraços ;*

Postado

1º, por ser menor de idade vão fechar aki.

2º, quanto tempo de treino tem, pois, com 1ano de treino e/ou com shape lixo ciclar é burrice.

3º, por tomar esse remedio recomendo ir a um medico antes de ciclar, pois pode ser perigoso.

Abraços

Postado
  • Autor

O fato de eu ser menor de idade, e fexarem o tópico é uma coisa super errada, porque aqui muitos menores de idades podem ser ajudados por pessoas experientes igual a vocês, que conhecem o assunto, fiz isso pra esclarecer as coisas para min, e ver se realmente vale a pena eu tomar, vlw .

Postado

Se fecham o topico de um menor de idade , acho que é pelo fato de ser meio burrice usar drogas com menos de 18 anos , alias eu acho burrice usar com menos de 21 , espere seu corpo se entender com ele mesmo pra depois se entender com substancias externas!

Postado

17 anos, tem mais hormonio no seu corpo do que dentro de uma caixa de durateston! entao nao tem cabimento ciclar!

Postado

Olá pessoal, estava aqui olhando esse forum, e depois de meus amigos tomarem e se darem bem, eu estou pensando muito seriamente em tomar anabol, tenho 17 anos, 86kg, apesar de todos falarem, que vai pro figado, fode o coração, deixa brocha, estressado, eu estava pensando em tomar, mais queria saber se pelo fato de eu ser novo ( 17 ) anos teria mais chanses de me "ferrar" e eu também, tomo Benzetacil. por um problema que eu tive a um tempo atraz, e todo mês eu tomo Benzetacil, e queria saber se teria algum problema eu tomar anabol, sabendo que estou tomando também Benzetacil. vlw

Abraços ;*

Brother Isso e uma Musica Vai pro figado fode o coração deixa brocha estressado mas também tem um lado bom mulher dinheiro mas tudo bem

Na real você nao precisa disso para crescer se alimente bem suplemente o básico whey + malto ja ta de bom tamanho

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.