Postado 14/04/2011 às 18:33 04/14, 2011 SOS Fauna é uma ONG que ajuda a tirar animais silvestres das mãos de traficantes de animais e a libertá-los das casas e gaiolas que os mantém. A idéia do vídeo é mostrar que ninguém gosta de ficar preso. Pode até parecer que a idéia foi um pouco além do necessário, mas se não for assim, acredito que a mensagem não teria o mesmo impacto. De qualquer maneira gostei!
Postado 14/04/2011 às 18:53 04/14, 2011 Eu sou totalmente contra criar animais silvestres. Gato, cachorro só se o cara tiver espaço, mas nada de passáros e nem um outro tipo de bixo. Shut Up And Train
Postado 14/04/2011 às 19:42 04/14, 2011 Eu sou totalmente contra criar animais silvestres. Gato, cachorro só se o cara tiver espaço, mas nada de passáros e nem um outro tipo de bixo. concordo 100% contigo mano "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 14/04/2011 às 20:33 04/14, 2011 Bem legal o filme. quem vive no interior isso dai é mais comum de se ver, quando mais novo eu gostava de criar passarinhos em gaiolas, achava bonito, não me arrependo disso, mas hj em dia não faria de de novo e discrimino quem faz. o video ele mostra a ideia certa, para a pessoa se coloca no lugar e sentir mesmo o que é sofrer. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar