Postado 9/04/2011 às 21:07 04/9, 2011 Bom eu moro no japão , e alguns amigos do Brasil sempre me falam desse produto da IntegralMédica, inclusive um cara q ta trabalhando aqui na mesma fabrica q eu chegou faz pouco tempo do Brasil disse q tomou e é muito bom, mas po ta dificil de achar algum site q venda produtos de marca Brasileira aqui no japão,não só o blade mas pelo que meus amigos falam tem outros produtos bons da probiotica etc.. se por acaso alguem conhecer algum site POR FAVORRRRRR! NO PAIN, NO GAIN!
Postado 9/04/2011 às 21:14 04/9, 2011 vc ta no japão cheio de suples top de linha por preços bem acessiveis e vc quer importar suples nacionais que nao possuem a metade dos componentes dos gringos?(nao vou comentar sobre eficacia ou coisas do tipo)----se quiser mudar de casa comigo eu aceito hein...mando até passagem de ida....brinks...compra coisa melhor por ai mesmo....abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 9/04/2011 às 22:15 04/9, 2011 credo mora no japa?nem, tu pega mulher derrepente cilada bino... cara usa os daí, pra que importar suple daq? O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 10/04/2011 às 00:48 04/10, 2011 Cara, vc tah reclamando de barriga cheia, no mínimo opte pelos do USA, mas não pense que os brasileiros tenham qualidade superior ao dos da gringa, no máximo a chegam a se igualar, e quem sabe um ou outro pode ateh ser melhor que vários concorrentes..
Crie uma conta ou entre para comentar