Postado 2/04/2011 às 03:58 04/2, 2011 Idade: 15 anos Altura: 1,66 Peso: 52kg Objetivo: Hipertrofia Treino: ABCAB (Segunda A, Terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B ) Repetições: 8 Séries: 4 Bom galera, comecei a treinar a pouco mais de 3 meses e não entendo muito sobre organização do treino, então vim pedir a opinião de vocês. Treino A - Peito, Ombro, Tríceps Treino B - Costas, Trapézio, Bíceps, Antebraço Treino C - Perna, Panturrilha OBS: Os aparelhos com / é que estarei revezando eles na semana. Treino A Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado / Peck Deck Remada Alta Desenvolvimento Frontal Levantamento Lateral Tríceps Testa Tríceps CrossOver Tríceps Banco / Tríceps Francês Treino B Pulley Frente Pulley Costas Remada Baixa pegada fechada Maq. Dorsal pegada aberta Trapézio com Halter Rosca Direta com barra Rosca Alternada Máquina Scott Rosca Inversa (antebraço) Treino C Leg 45° 1 e 2 (sentado e deitado) Leg 80° Extensora Flexora Adutora Abdutora Panturrilha Treino editado com base no que o Mavericks disse. Bom, é isso ae, gostaria de saber se vocês acham muito puxado o treino, se tem risco de perder massa com tantos exercícios, podem ficar à vontade para fazerem alterações e indicações. Editado 3/04/2011 às 22:36 04/3, 2011 por marombino Squat Fan #14
Postado 2/04/2011 às 11:51 04/2, 2011 no meu ponto de vista como vc vai faser o A,B x2 na semana é melhor decha 3 exercicios pra grande e 2 pra pequeno. e deicharia desse jeito de fosse ABCx1(seg/quart/sex)
Postado 2/04/2011 às 13:42 04/2, 2011 ta muito volumoso prum ABC2x no treino A faz apenas 3 exercicios pra peito e 2 ou 3 pra triceps no treino B começa primeiro pelos exercicios de costas, mantenha os mesmos e reduz isso tudo ai pra biceps, faz apenas 2 ou 3.. comece por rosca direta, depois rosca alternada e ai rosca scott ou rosca concentrada, vai da sua preferencia.. no trieno C comece fazaendo ombro primeiro, seguido de trapezio, entao faça os legs, depois cadeira extensora, depois a flexora e por ultimo panturrilha e nao há necessidade de fazer 4 series pra tudo.. pesquise mais um poco.. abraços Editado 2/04/2011 às 13:42 04/2, 2011 por BernardoGaspar
Postado 2/04/2011 às 15:54 04/2, 2011 Autor Ok pessoal, obrigado pelas respostas, vou editar o tópico com o novo treino para que possam avaliar de novo. Squat Fan #14
Postado 3/04/2011 às 21:01 04/3, 2011 Autor É porque minha academia não abre dia de sábado, ai não da pra fazer o ABC2x Squat Fan #14
Postado 3/04/2011 às 21:41 04/3, 2011 Na minha opinião era melhor trocar essa divisão ai Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/Bíceps Perna/Panturrilha Abd 2 ou 3x por semana... Se tu trocar dapra dar uma avaliada legal nele Abraços
Postado 3/04/2011 às 21:53 04/3, 2011 gostei do treino, mais acho que está bem volumoso, deixaria 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequenos
Postado 3/04/2011 às 22:05 04/3, 2011 Autor Na minha opinião era melhor trocar essa divisão ai Peito/Ombro/Tríceps Costas/Trapézio/Bíceps Perna/Panturrilha Mas não seria melhor treinar Ombro junto com Trapézio ? Pois o Trapézio pega bem o ombro. Abd 2 ou 3x por semana... Se tu trocar dapra dar uma avaliada legal nele Abraços Tem como explicar melhor ? Não entendi muito bem o que você quis dizer. @Modern Vou tentar dar uma arrumada nisso. Obg. Squat Fan #14
Postado 3/04/2011 às 22:25 04/3, 2011 Não amigo você está enganado, quando você treina ombro não treina trapézio junto... e sim costas alguns exercícios de costas trabalham bastante o trapézio, a mesma coisa acontece com peito,treinando peito simultaneamente são treinados ombro e tríceps,por isso a divisão que eu recomendei Abraços.
Postado 3/04/2011 às 22:33 04/3, 2011 Autor Não amigo você está enganado, quando você treina ombro não treina trapézio junto... e sim costas alguns exercícios de costas trabalham bastante o trapézio, a mesma coisa acontece com peito,treinando peito simultaneamente são treinados ombro e tríceps,por isso a divisão que eu recomendei Abraços. Fiz as alterações, e acho que ficou meio intenso, vou editar o primeiro post com a divisão que você falou pra você ver se tira algum aparelho. Obg. Editado 3/04/2011 às 22:34 04/3, 2011 por marombino Squat Fan #14
Postado 3/04/2011 às 22:49 04/3, 2011 Idade: 15 anos Altura: 1,66 Peso: 52kg Objetivo: Hipertrofia Treino: ABCAB (Segunda A, Terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B ) Repetições: 8 Séries: 4 Bom galera, comecei a treinar a pouco mais de 3 meses e não entendo muito sobre organização do treino, então vim pedir a opinião de vocês. Treino A - Peito, Ombro, Tríceps Treino B - Costas, Trapézio, Bíceps, Antebraço Treino C - Perna, Panturrilha OBS: Os aparelhos com / é que estarei revezando eles na semana. Treino A Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado / Peck Deck Tiraria o Declinado deixa só peck deck Remada Alta Corta esse aki pos pega ombro e tpz Desenvolvimento Frontal se esse for o Militar ta ok Levantamento Lateral Tríceps Testa Tríceps CrossOver Tríceps Banco / Tríceps Francês Tira esses daki deixa só os outros 2 Treino B Pulley Frente Pulley Costas Trocaria por Pullover no pulley c/barra ou triang. Remada Baixa pegada fechada Faz essa remada baixa c/triang Maq. Dorsal pegada aberta não sei qual é esse mas o pullover ja pega bastante a dorsal Trapézio com Halter Rosca Direta com barra Rosca Alternada Cortaria esse Máquina Scott Troca por Rosca scott c/halter Unilateral Rosca Inversa (antebraço) Treino C Leg 45° 1 e 2 (sentado e deitado)Faz um Só Leg 45º Leg 80° Troca por agachamento Livre e faz por 1º Extensora Flexora Adutora Tira isso por favor kkk Abdutora Esse tb tira Panturrilha Treino editado com base no que o Mavericks disse. Bom, é isso ae, gostaria de saber se vocês acham muito puxado o treino, se tem risco de perder massa com tantos exercícios, podem ficar à vontade para fazerem alterações e indicações. Mudanças que EUfaria Abraços.
Postado 3/04/2011 às 23:31 04/3, 2011 Autor Fiz as mudanças que você disse e em algumas dúvidas e comentários colocarei entre []. Treino A Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Desenvolvimento Frontal [Este: https://bit.ly/gZtlDf] Levantamento Lateral Tríceps Testa Tríceps CrossOver Treino B Pulley Frente Pulley Costas [Não sei qual é este que você falou, procurei e não achei] Remada Baixa c/ Triang. Maq. Dorsal pegada aberta [seria este: https://bit.ly/g4k999, como não achei o pullover deixei este por enquanto, se me explicar ele coloco aqui] Trapézio com Halter Rosca Direta com barra Máquina Scott [se tirar este não irá ficar pouco para bíceps ?] Scott Unilateral Rosca Inversa (antebraço) Treino C Leg 45° 1 e 2 (sentado e deitado) [Não Acha melhor deixar os 2 ? pq vai ficar meio leve o treino] Leg 80° [Não consigo fazer agachamento livre, faço tudo errado, ai instrutor não me recomendou fazer, pq posso lesionar] Extensora Flexora Panturrilha Squat Fan #14
Postado 3/04/2011 às 23:53 04/3, 2011 Fiz as mudanças que você disse e em algumas dúvidas e comentários colocarei entre []. Treino A Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Desenvolvimento Frontal Troca por desenv.Militaresse Levantamento Lateral Tríceps Testa Tríceps CrossOver Treino B Pulley Frente Pulley Costas Pullover é esse aki https://muscul.az.free.fr/pt/dm15.htm Remada Baixa c/ Triang. Maq. Dorsal pegada aberta ja pode tirar Trapézio com Halter Rosca Direta com barra Máquina Scott relaxa 2 ja ta de bom tamanho Scott Unilateral Rosca Inversa (antebraço) Treino C Leg 45° 1 e 2 (sentado e deitado) Deixa só 1 Leg 80° Vai Fazendo o Agachamento no Smith pra pegar confiança dps tu troca,Ou o Hack Machine Extensora Flexora Panturrilha > Pullover é esse Abraços.
Postado 4/04/2011 às 00:40 04/4, 2011 Autor Intendi o pullover e já coloquei ele no lugar do pulley costas. Já o agachamento que eu disse, eu fazia errado era no Smith e na minha cademia não tem esse Hack Machine :S Vou tentar fazer o agachamento no smith, se der certo continuo... Squat Fan #14
Crie uma conta ou entre para comentar