Postado Outubro 15, 2008 às 15:56Out 15, 2008 Vou a escola de manhã, chego lá pra meio dia e vou pra academia todos os dias as 2h. Todos esses suplementos aqui posso tomar com água?? Posso misturar aveia e granola com algum desses suplementos, quais que posso tomar juntos ao mesmo tempo???? Como tomo a whey, dextrose e creatina? posso misturar tudo junto no mesmo copo depois que eu chegar da musculação?? A Albumina posso tomar na hora que acordo antes de tomar o café pra ir pra aula e depois do jantar antes de durmir como se a albumina fosse a primeira e a ultima refeição do dia? E que horario eu tomo o hipercalorico? Tenho um ano de academia, tenho 17 anos, 1,90 e sou magro, peso apenas 75kg, to começando a tomar suplementos agora e tenho várias duvidas já li os topicos sobre suplementos, horario ideal pra tomar, etc, mas lá eu n vi se pode misturar, se faz mal tomar vários de uma vês só. OBRIGADO!
Postado Outubro 15, 2008 às 15:59Out 15, 2008 Administrador Pode misturar sim, de resto já foi explicado em vários outros tópicos do fórum, basta procurar. Tópico fechado.
Crie uma conta ou entre para comentar