Postado 30/03/2011 às 01:35 03/30, 2011 oi pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura cerca de 74 kg,a 1 mes tomo 100% WHEY PROTEIN CONCENTRADO ( 80% DE PROTEÍNA ) - SABOR NATURAL da glanbia,e ja notei resultados em massa magra,mas estou com uma gordurinha principalmente na regiao do abdomen(ants mesmo d tomar o whey eu ja tinha),frequento a academia por volta das 15h e tomo cerca de 30 g do whey junto com 30 g d malto com cerca de 300 ml de agua pos treino. infelizmente nao fasso dieta e queria a opiniao de vcs sobre uma dieta para ganhar massa magra tomando o whey e perder gordura,e se conpensa usar suplemento para emagrecimento...qual usar e um barato ne rsrsrrs. medidas: 1,75 74 kg 36 cm braço(forçando)
Postado 30/03/2011 às 01:43 03/30, 2011 Procure AEJ. Suplemento não é td, pessoal acha q faz milagre. Cadê a dieta?? É tão simples... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/03/2011 às 01:48 03/30, 2011 como o ligabo disse "Cadê a dieta?", sem ela nem adianta tomar suplementos. No seu caso não entendi direito, vc quer definir, ganhar massa ou os 2? abraço!
Postado 30/03/2011 às 01:54 03/30, 2011 Autor entao eu estava querendo uma opiniao de uma boa dieta,eu quero ganhar massa e perder gordura
Postado 30/03/2011 às 02:48 03/30, 2011 entao eu estava querendo uma opiniao de uma boa dieta,eu quero ganhar massa e perder gordura Vc monta a dieta e a gente avalia. Ninguém vai montar uma ok? E sobre ganhar MM e perder gordura junto é bem complicado(pra não dizer impossível para quem não tem boa genética, profissionais acompanhando e etc), melhor decidir fazer ou um bulk ou um cut ou crescer mantando Bf. Bjus "you are a meal alway from failure"
Postado 30/03/2011 às 03:00 03/30, 2011 opa..isso ai cara segue as dicas da Gaby, vai na parte de nutrição aqui do fórum que vc vai aprender! Abraço!
Postado 30/03/2011 às 03:06 03/30, 2011 Bom só reforçando o que todos aqui disseram,hehe... o melhor seria msm vc montar uma dieta adequada!! Se vc for na seção de nutrição aqui no forum vc vai ver q tem muita coisa, mas muita coisa mesmooooo!!! EU mesmo não tinha uma dieta, montei uma recentemente só de ler e buscar informações aqui no fórum!! Eh isso man.... Bons treinos Abraço DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Crie uma conta ou entre para comentar