Postado 13/10/2008 às 19:56 10/13, 2008 OLÁ!!! AQUI ESTA MINHA DIETA ATUAL!!! café 5 e 40 2 fatias pão integral 1 colher de sopa de requijão 1 copo de leite whey protein 30g lanche 1 8 e 40 1 maça lanche 2 10 e 50 1 clube social integral lanche 3 1 e 20 2 fatias de pão integral com queijo branco 1 banana almoço 2 e 50 salada 4 colheres de arroz 2 colheres de feijão carne fruta treino das 4 as 5 pós treino 5 e 10 whey 30g + dextrose 2 colheres de sopa janta 7:00 salada 3 colheres arroz carne ceia 9:00 leite 1 banana 1 fruta SÒ ISSO!!! SEI QUE È POUCO PRA HIPERTROFIA!!! MAIS TENHO TENDENCIA A ENGORDAR NAO POSSO COEMER MAIS DO QUE ISO QUE JA COMECO ENGORdaR!!! ME AJUDEM..>OQUE TEM QUE POR??/ OQUE TEM QUE TIRAR???
Postado 13/10/2008 às 22:07 10/13, 2008 Sua dieta contem alguns erros, mesmo sendo endomorfo, avalie seus objetivos, se pretende ganhar massa muscular, a dieta está fraca para montar uma dieta para hipertrofia veja aqui uma dica em 1º lugar troque o requeijão por queijo cottage ou ricota, Whey Protein somente no pós treino juntamente com maltodextrina, Como 1º refeição poderá tomar albumina como fonte de energia e 2 colheres de aveia e 2 bananas após 3 horas, ficar só na fruta não dá, em todas as refeições se alimente de Proteínas e Carboidratos uma boa sugestão seria 2 fatias de pão integral com peito de peru seu almoço tá tarde em? não consegue substituir por Peito de Frango + vegetais e na refeição que antecede o treino o mesmo carbo + proteína Batata doce + Peito de Frango na Janta ai sim poderá zerar os carboidratos (arroz, batata) ficaria assim: Peito de Frango + Vegetais (Salada) na ceia albumina + fruta, de preferencia outra que não seja banana que é fonte de carboidratos, poderá utlilizar meio abacate contém uma quantidade de gordura magra e auxilia a produção de GH durante o sono avalie seus objetivos, com uma dieta dessa e um treino correto e descanso necessário a probabilidade de você diminuir seu BF será grande Pesquise no fórum dicas para perca de peso como aeróbicos em jejum e até mesmo suplementos como termogênicos que auxiliam em transformar gordura corporal em energia
Crie uma conta ou entre para comentar