Ir para conteúdo

Possíveis Suplementações

victorramosb

Posts Recomendados

Postado

olá amigos, tudo bom?! sou novo no quesito "musculação"... já estou malhando faz 3 meses e como já havia lido em vários tópicos aqui mesmo do fórum, já podia começar a tomar algum suplemento que me ajudasse no meu objetivo, já que a maioria dos membros do fórum limitam um tempo de 2 a 3 meses para o uso de suplementos. Esses 3 meses da academia já me renderam alguns benefícios notórios... cresci 8 cm de peito, 6 de braço, e ganhei 5 kg de massa (pesava 60)

Bom como eu disse, sempre acompanho o fórum e sempre converso com o meu professor na academia a respeito da musculação, e a maioria das pessoas indicam "whey protein" como primeiro suplemento e sei que está entre os melhores para ganho de massa... eu tenho uma genética razoavelmente boa, malho pela parte da manhã, pois faço faculdade a noite...

mas agora sem enrolação de linguiça, queria que a galera do fórum me ajudasse e me desse informações de qual suplemento tomar, considerando o custo x benefício, já ouvi falar do whey5 protein da próbiotica, 100% pure whey isolate pró biótica... queria algumas dicas!

valeu desde já pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...