Ir para conteúdo

Relato Jack3D + Dieta Low Carb

betterraba

Posts Recomendados

Postado

Bem hoje começou meu ciclo de Jack3d. Eu passei o ano de 2010 todo treinando em forma de circuito. Hoje eu voltei a treinar Hipertrofia e a usar o meu primeiro NO2 que é o Jack3d, pré treino.

Malhei peito e tríceps pra começar.

Abaixo os meus dados:

26 anos

1,73 de altura

88 quilos

BF (gordura corporal): 16%

Pretensão: abaixar a gordura corporal pra 10% em dois meses e aumentar mais a massa muscular.

Sou endomorfo. Mas não to gordo, só tenho basicamente gordura localizada na barriga e nas pernas. Mas com certeza, pra nível de fisiculturista eu devo estar obeso ehehe...

Tomei 1 scoop em um copo de água bastante gelado como mostra as indicações e esperei começar a fazer efeito, que é entre 20, 30 minutos.

Exercícios: Peito => Supino Reto (100kg), Supino Inclinado(80kg), Voador (Máquina com 20 placas, fiz com 15 placas)

Tríceps =>Máquina com 15 placas = Triceps Pulley (13 placas), Tríceps Coice (4 placas) e Triceps Pulley c/ Corda (11 placas).

Abdominal: 3 séries de 30 com 10 quilos e 20 sem peso.

Força: Normal - Nota 7,0

Pump: Acima do Normal - Nota 8,0

Vasodilatação: Quase nenhuma - Nota 6,0

Disposição: Acima do Normal - Nota 8,0 malhei a uma hora atrás e ainda to ligado

Recuperação: MUITO boa - Nota 8,5

Fadiga: Nenhuma, Nota 9,0

Minha dieta é basicamente carnes (gado, frango, peito de peru), ovos e verduras e legumes (alface, agrião, tomate, cebola, cheiro-verde e etc.) Mas não vou detalhar tanto até porquê é uma sessão de relatos de suplementos.

A moderação pode me dizer se eu estou fazendo algo de errado que no próximo relato eu não cometa erros denovo, mas pelo que vi nas regras é mais ou menos isso.

Postado

Fale pessoal. Ontem pore falta de tempo não deu pra responder aqui no fórum sobre o 2º dia, mas vou explicar agora. Confesso que do 1º pro segundo dia dormi muito mal. Fui conseguir dormir somente 3:30 da manhã e acordei 8:30. Tem pessoas que conseguem dormir bem 5 horas, 6 horas, mas se eu não dormir de 7 a 8 horas passo o resto do dia meio cansado ehehhe;

Tomei 1 scoop 17:00 e 17:45 começou a fazer efeito: formigamento nos braços, costas e mãos e uma vontade louca de treinar.

Exercícios: Costas => Barra Fixa, Tração Costa e Remada Baixa com barra aberta

Bíceps => Rosca Scott, Rosca deitada da máquina (esqueci o nome acho que é isso) e Rosca Alternada.

Força: Normal - Nota 6,5

Pump: Normal - Nota 7,0

Vasodilatação: Melhorou bastante - Nota 8,0

Disposição: Igual ao 1º dia - Nota 8,0

Recuperação: MUITO boa, melhor que no 1º dia - Nota 9,0

Fadiga: Nenhuma, Nota 9,0

OBS: A força eu dei 6,5 porque no começo foi muito boa, mas quando comecei a malhar o bíceps me senti um pouco mais fraco. Deve ser pelo fato de ontem eu estar começando um novo trabalho. Passei 1 ano malhando em forma de circuito e agora malho hipertrofia.

Mais tarde eu posto sobre o 3º dia. Até agora o Jack3d ta indo bem, to gostando até porque na maioria dos relatos as pessoas dizem que "o bicho começa a pegar" a partir que se aumenta pra duas doses/dois scoops por treino.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...