Postado 28/02/2011 às 15:32 02/28, 2011 Fala aew galera acabei de criar esse meu diário q com o tempo vou colocando mais informações sobre o treino dieta etc... Treino: Segunda: Braço e Panturrilha Alongamento Pulley por trás Pullei frente fechado Remada Unilateral Remada Sentada Crucifixo Costa no aparelho Grande remada no pullei Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Triceps alternado Triceps frances Triceps no pulley Rosca Punho Punho Gêmeos Livre Gêmeos Sentado Abdominais Trapézio Quarta feira: Peito e Perna Cadeira Extensora Rack Machine Leg Press Biceps Femural Alternado Cadeira Adultora Cadeira Abdultora Cricifixo no Aparelho Supino Reto Supino 45 (ou inclinado) Voadir Frente Pullover com alteres Ombro alternado Elevação Fontal Alternada Elevação Lateral Abdominais Trapézio Sexta: Braço e Panturrilha Alongamento Pulley por trás Pullei frente fechado Remada Unilateral Remada Sentada Crucifixo Costa no aparelho Grande remada no pullei Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Triceps alternado Triceps frances Triceps no pulley Rosca Punho Punho Gêmeos Livre Gêmeos Sentado Abdominais Trapézio SEGUNDA - Musculação TERÇA - DESCANSO QUARTA - Musculação QUINTA - DESCANSO SEXTA - Musculação SÁBADO - DESCANSO DOMINGO - DESCANSO Pretendo mudar para: SEGUNDA - Musculação TERÇA - Aeróbico QUARTA - Musculação QUINTA - Aeróbico SEXTA - Musculação SÁBADO - DESCANSO DOMINGO - DESCANSO Editado 28/02/2011 às 18:09 02/28, 2011 por willnguns SHUT UP N' TRAIN
Postado 28/02/2011 às 15:54 02/28, 2011 perder gordura e ganhar musculos ao mesmo tempo, se vs conseguir voce me passa o treino vlw . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 28/02/2011 às 16:04 02/28, 2011 eu li diario do craw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DeadLitf FÂ #58
Crie uma conta ou entre para comentar