Ir para conteúdo

Suplementos

juh2

Posts Recomendados

Postado

Bom gente faz 1 mes que comecei fazer musculacao, sou magra e quero engordar em 3 semanas engordei 4 kg tava com 48kg agora to com 52 kg tenho 1,73 m sim.. to tomando whey 100% da probiotica e um hiper... minha dieta

cafe da manha pao com duas fatia de peito de peru e uma vitamina de banana mamão e maça

vou para academia...

quando chego tomo uma vitamina com whey ai vou trabalhar

almoco sempre carne branca ou vermelha com batata e complemento tipo arroz, feijao etc.. ai como uma barra de cereais de sobremesa

ai sempre como alguma coisa na rua de lanche ( besteiras) salgado cachorro quente tortas...

ai quando eu chego do trabalho eu janto

jantar macarrão com carne ou com salmao ou atum..

ai mais tarde eu como pao com nutela (sempre) e tomo meu hiper?

isso ta um desastre? heheh lembrando que engordei 4 kg em 3 semanas

tem mais algum suplemento para eu tomar??

albumina bacaa CREATINA?? eu ja posso tomar creatina?

Postado (editado)

Bom gente faz 1 mes que comecei fazer musculacao, sou magra e quero engordar em 3 semanas engordei 4 kg tava com 48kg agora to com 52 kg tenho 1,73 m sim.. to tomando whey 100% da probiotica e um hiper... minha dieta

cafe da manha pao com duas fatia de peito de peru e uma vitamina de banana mamão e maça

vou para academia...

quando chego tomo uma vitamina com whey ai vou trabalhar

almoco sempre carne branca ou vermelha com batata e complemento tipo arroz, feijao etc.. ai como uma barra de cereais de sobremesa

ai sempre como alguma coisa na rua de lanche ( besteiras) salgado cachorro quente tortas...

ai quando eu chego do trabalho eu janto

jantar macarrão com carne ou com salmao ou atum..

ai mais tarde eu como pao com nutela (sempre) e tomo meu hiper?

isso ta um desastre? heheh lembrando que engordei 4 kg em 3 semanas

tem mais algum suplemento para eu tomar??

albumina bacaa CREATINA?? eu ja posso tomar creatina?

A dieta está fora dos padrões do forum nem da pra avaliar e esta bastante fraca pois só tem 3 a 4 refeições ai pra começar..

Suplemento só é necessario após uns 6 meses de treino pois no começo os ganhos vem mais facilmente e oque vai definir seus ganhos é sua dieta primeiramente..

Resumindo, faça uma boa pesquisa no forum, tem varios artigos q irão te ajudar.. Tem muita coisa errada ai..

Abraço.

Editado por Kratoos
Postado

eh Juh, procura primeiro estruturar tua dieta pra tdo mundo poder avaliar..

De antemao ja te falo que esta dieta ta terrivel! Nutella?? naaaao... eheheeh

Ganhar peso e bom mas tem que ser peso de qualidade! se vc comer peito de frango pode ganhar peso mas se comer uma coxinha o tipo de peso que vc vai ganhar e outro entende??

Aqui no forum tem mtos artigos e mta coisa pra vc pesquisar e montar uma dieta bem legal... Hoje eu aprendi que 80 ou 90% do ganho ou da perda depende diretamente da dieta! Sem ela vc pode tomar ate ouro em po! que nao vai adiantar... :blink:

Quanto aos suplementos eu concordo com o Kratoos, tem que esperar.. Por que se nao pode acontecer de vc inchar e ficar feito um boizinho... e sem dieta ai tera mta massa, pouca definicao e mta gordura! e isso e pessimoo!! :o

Pesquise monte sua dieta la na parte de nutricao dentro dos padroes e pode deixar que a galera que ajuda!!!

beijoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...