Postado 23/02/2011 às 02:35 02/23, 2011 Pessoal, estou no meio de um ciclo de mdrol e to com a oportunidade de pegar esse TESTOSTEROL 250, tava pensando em usar na minha tpc, porém, encontrei poucas informações sobre o produto, mas creio que seja uma especie de testo booster as informações de uma página traduzida: "Este produto foi desenvolvido por um cientista Polaco – É mais forte e eficaz que muitos “para-anabolics” com muitos ingredientes Extensa investigação levada a cabo na Polónia com plantas esteroidais, em 2004. Os resultados mostraram que estes compostos administrados em conjunto com a bom plano de treino aumentou a massa muscular em 18-26%. Em 2006, as observações colectadas a após 30 dias com atletas voluntários e dietas adequadas, o produto Testosterol ™ 250 obteve resultados excepcionais! O consumo de apenas uma embalagem apresentou um ganho de peso médio de 2.3 kg de massa magra e em atletas profissionais (até 9 kg). Mais de 90% dos aletas aumentaram os seus resultados nos treinos. Em 86% foram pesquisadas algumas mudanças positivas no período nocturno. O produto melhora a regeneração durante o sono (no mesmo período aumenta o volume do tecido muscular). Deve prestar atenção o período suficiente de descanso e dormir pelo menos de 8 horas de sono por dia. " aqui tem uma foto do produto se alguem conhece ou já usou ajuda ae a acrescentar informações
Postado 24/02/2011 às 21:43 02/24, 2011 Vou te apresentar meu amigo,ele se chama flood,conhece? Posta as informações todas do negócio ai.
Postado 25/02/2011 às 01:54 02/25, 2011 Autor cara eu já postei as informações que eu achei na net, mas não encontrei nenhum relato, eu queria saber a opinião de alguém que já usou pra saber se o negócio presta mesmo
Postado 20/09/2011 às 21:33 09/20, 2011 eu tambem tenho esse testosterol 250 mas nao tenho muitas informações sobre! por isso ainda nao comecei a tomar.
Crie uma conta ou entre para comentar