Postado 21/02/2011 às 21:03 02/21, 2011 Primeiramente, pesso desculpas caso esteja postando na área errada. Minha duvida reside na maneira em que irei utilizar as “drogas” e também, a maior de todas, o acompanhamento: protetor hepático e TPC. Dados. Idade: 18 anos. Tempo de treino: 2 anos Altura: 1,86 Peso: 74 kg, de shorts, só a carcaça. BF: 6% Bom, estou atualmente suplementando com: Pós-treino: whey+dextrose. Durante o dia, utilizo um hiper-calorico e Halovar, o atual pré-hormonal da Purus Labs, um depois da primeira refeição de carbo e logo após o treino. Em mãos possuo um Stanozolol – Stanozoland 10 mg, 100 comprimidos. E gostaria de lhes perguntar, quando meu Halovar estiver na metade, irei entrar com o Stanozolol, logo, o stanozolol ira durar “meio siclo” a mais que o Halovar, quando o Halovar acabar, e só o stano restar, entrarei com a Durateston, porem.... Qual a dosagem que devo ultilizar de durateston? Como protetor hepático, qual e quanto do mesmo devo ultilizar? E de que maneira? TPC, algo que não entendo muito, qual o procedimento devo tomar? Obrigado dês de já.
Postado 21/02/2011 às 22:23 02/21, 2011 6 % de BF ? tá certo isso ai cara ? Se estiver , meus parabéns ! é um bf de competição. Vamos lá , eu não entendo muito de PH ( não gosto deles MESMO ) . Porém eu acho que você deveria acabar com o "Halovar' e enquanto isso pesquisar mais sobre as suas dúvidas . Procure por SERMS , é um dos melhores métodos para se utilizar na TPC. Durante o ciclo não é interessante usar proteções hepáticas como Legalon ( silimarina ) pois isto atrapalha os resultados . O ideal é fazer esta proteção ANTES E DEPOIS do ciclo . Eu realmente acho que você deveria pesquisar mais , ainda mais se pretende ciclar com DURA E STANO , duas drogas que podem trazer algumas complicações se usadas de maneira incorreta. Procure também por drogas que combatam a aromatização ( se não sabe o que isto é , realmente deveria pesquisar mais ). Letrozol é uma boa opção . Espero ter ajudado , não te dei quase nada de mão beijada , mas te botei no caminho certo. Grande Abraço, Captain
Crie uma conta ou entre para comentar