Ir para conteúdo

Ajuda - Ciclo Atual

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 24

Tempo de treino 4 a 5 anos

Peso 86

Altura 1,84

BF% 10-12%

Medidas ( braço 42 /peitoral n sei / costas n sei)

Quantos ciclos já fez - 1ciclo

objetivos com o ciclo - ganhar volume e trincar

Galera já postei aqui no forum a respeito do meu ciclo, estou tomando stano + enantato, desta forma:

Stano todos os dias

Enantato - 1x por semana

Ambos Landerlan

Alimentacao feita por nutricionista e trino forte com personal de fisiculturismo.

Estou indo para a 4 semana, e iria ateh a 6.

Tpc - triblos e tamox

Bom aqui vem a minha duvida, que ate pode ser facil responder, mmais q para mim esta sendo complicado, bom n sou frango, nem perto disso, tenho um bom volume mais pouca definicao, segundo meu personal ele tem que fazer meu musculo sair hehehe.

A minha duvida vem pelo seguinte, n gostei nem um pouco do resultado do enantato, porem já que tinha começado nao quis parar, só que n estou gostando do resultado do ciclo, meu braco cersceu 4 centrimetros dei uma rachada mais acho a qualidade muscular minha ainda muito fraca pra definicao,

Possuo 20 testoland e 15ml de 200mg de decaland, e estava pensando em tomar e depois definir, pois ainda tenho 60ml de stano,100 comp de ox, sera que paro o ciclo agora, ou acabo esse e dou uma pausa e faco o outro?Estava pensando em parar a stano tomar 2 ml de enantato, durante 2 semanas, dai faria uma viajemm de 1 semana , retornaria e iniciava deca + dura, bom oque poderem me ajudar agradeco, to na duvida da stano de amanha vls.

Editado por brunoms
Postado

Brother, reve a sua dieta. e rola dar um tempo dpos de finalizar o ciclo.

Continua com o ciclo ate o final, faz tpc e dps pensa no prox!! relaxa as ideias ai rs

Postado

Brother, reve a sua dieta. e rola dar um tempo dpos de finalizar o ciclo.

Continua com o ciclo ate o final, faz tpc e dps pensa no prox!! relaxa as ideias ai rs

Vlws meu, qto a dieta ta bem tranquila cara, acho que estou comendo ateh de mais, porem n to tendo ganho de gordura, é que realmente achei p resultado meio fraco, esperava algo mais perceptivel, mmais to com otimos ganhos sim, quanto tempo aconselha a dar de de pausa?

Postado

Galera to precisando urgente da ajuda de vcs ,pelo um episodio que aconteceu hj, bom estou na ultima semana de stano + enantato, bom hj de manha fui aplicar 1ml de ambas, logo qdo tomei 1ml de enantato me deu queda de pressao, formigamento no corpo todos, e tose , muita tose to ateh agora com a garganta meio arranhando, um pouco de falta de ar, alguem sabe doque se trata?

N sei se finalizo o ciclo ateh sexta ou paro agora, so griladao, passei um medo da poha e to me sentindo meio cansado agora, por favor se der para alguem com mais experiencia me ajudar agrade o , vlws

Postado

tu pode te acertado um vaso, ai ocorreu uma reação, sorte tua pq pode ter um choque anafilatico e MORRER

tu fez aspiração antes de aplicar???

Kra n sei, foi 1 cara que aplicou em mim, que por sinal esta aplicando desde o inicio do ciclo, sera que paro com as aplicacoes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...