Postado 14/02/2011 às 19:43 02/14, 2011 boa tarde galera. venho aqui pois gostaria de saber se a quantidade de termogenico que contem o jack3d e sufuciente para me ajudar na perda de peso.ou teria que fazer o uso de um termogenico especifico.
Postado 15/02/2011 às 12:50 02/15, 2011 Amigo pesquise um pouco mais e abra um tópico com mais informações. Informe suas medidas atuais, seu objetivo, dieta, tipo de treinamento e etc. Não tem receita mágica e responder essa sua pergunta é quase impossível, no forum tem muita informação, pesquise!!!! estrutura o básico e depois pensa em suplementos, até porque não existe nada milagroso, você primeiro deve fazer o básico na alimentação, descanso e treino, depois vem os suplementos (proteínas, malto, BCAA), mais adiante ainda você pensa em Pré workout, termo........... Poste com mais conteúdo ou ninguem vai te ajudar. Abraço
Postado 15/02/2011 às 15:47 02/15, 2011 Opa posso estar enganado mas dos pré treino o único que me recordo de ter thermo junto era o No Shotgun que continha redline e meltdown, quando ao jack3d acredito ser somente estimulantes. Como você não citou nada sobre você fica complicado de falar, mas arriscando um palpite... pela quantidade que contem o pré treinos acredito que seja pouco ainda, comprando um thermo específico teria melhores resultados, o lipo 6x e o oxyelite são muito bem comentados.
Postado 15/02/2011 às 22:18 02/15, 2011 O uso do jack3d aliado a uma alimentação boa, um bom treino e um ótimo descanso, acaba reduzindo seu BF, mas ele n tem termo na formula, êh apenas um efeito consequente
Crie uma conta ou entre para comentar