Postado 5/02/2011 às 20:20 02/5, 2011 Treinamento (avalição) to treinando tem um mês e meio , e queria ver se vcs indicam alguma mudança de exercicios to treinando pra definição muscular ABC2x A supino reto (alterno barra x halteres) supino inclinado (aparelho x barra triceps na polia triceps na polia inverso crucifixo reto supino horizontal (que pramim força mais triceps mais a instrutora falo que e peito..) triceps françês mergulho no banco (triceps) b pulley puxada aberta pela frente remada apoiada remada baixa e um no pulley com pegada aberta em pe e braço reto abaixa a barra e sobe ate o ombro rosca direta rosca concentrada rosca inversa rosca com braço apoiado (n sei o nome:) ) c legg 45º cadera extensora cadeira adutora mesa flexora panturrilha sentado panturrilha em pe elevação frontal desenvolvimento articulado remada alta faço 3x12 , 4 x 10 ou 4 x12 em alguns n sei a seçao eu faço o treino em menos de uma hora 15 mins esteira correndo todos dias antes do treino avalia aew , eu queria faser pull over no peito mais ja tem 4 ... e ombro eu to fasendo pouco eu acho mais como to começando ve aew como ta mantenho essa fixa por mais um tempo ? obrigado! Alef
Postado 5/02/2011 às 21:52 02/5, 2011 1° vc faz os exercicios nessa ordem? 2°Acho que vc ta fazendo mtos exercicios, se vc treina com força eh impossivel aguentar um treino desses 3°faz nessa ordem aqui \/ Tentei não mudar muito seus exercicios, e nao precisa fazer tanto exercicio pra triceps....elevação frontal?!!? pra que tu malha duas vezes peito na semana ....jah vai pegar a vera....e faz o crucifixo inverso que tu vai ver grandes diferenças A supino reto (Barra) 1x20(aquecimento) + 3x10 supino inclinado (Halteres) 4x10 crucifixo reto 3x12 triceps testa 4x10 triceps na polia inverso 4x10 triceps françês 2x12 B pulley puxada aberta pela frente remada apoiada ?!Curvada? remada baixa....faz um unilateral pra variar.... e um no pulley com pegada aberta em pe e braço reto abaixa a barra e sobe ate o ombro rosca direta rosca com braço apoiado (n sei o nome:) ) rosca concentrada rosca inversa c legg 45º cadera extensora cadeira adutora mesa flexora panturrilha em pe panturrilha sentado desenvolvimento articulado Elevação lateral Crucifixo inverso remada alta
Postado 5/02/2011 às 21:56 02/5, 2011 Autor ta blz vou ver com o intrutor oque ele acha dessas alteraçoes vlw aew o remada apoiada que eu faço la e tipo um que fasem com a barra so que eu faço no aparelho onde vc pega a barra puxa ate o peito e desse mais ou menos com o corpo pra frente n sei explicar vc ja deve saber Editado 5/02/2011 às 21:58 02/5, 2011 por Aleef (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar