Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

ukabruno

Posts Recomendados

Postado

eu sou iniciante uns 8 ou 7 meses de academia, comecei com 60 kg e ja to com 74 e alguns quebrados, este treino esta bom para mim?

Tronco

Levantamento Terra – 2X 10-8

Supino Reto com barra – 3X 6-10

Barra fixa – 3X 8-10

Desenvolvimento militar com halteres – 2X 10

Paralelas – 1X 10

Rosca direta – 1X 10

Encolhimento com halteres – 1X 12

Extensão de tríceps no pulley com barra reta – 1X 8

Pernas e abdômen

Agachamento livre – 3X 10

Flexora – 1X 8

Gêmeos sentado – 1X 20

Stiff – 1X 8

Avanço/Afundo – 2X 6 (ida e volta)

Extensora – 2X falha (nunca passar de 15 repetições)

Abd machine – 4X 20

Elevação de pernas declinado – 3X 25

Tronco segunda e sexta, pernas e abdômen quarta.

vlw

Postado

8 meses 14kg?? A vá pro inferno! -.- hasuidhuiashduia

Cara nunca vi um treino assim, posso estar equivocado, ta bem misturado... mas talvez funcione, tem bastante exercícios com o peso do corpo e de força, única dica é cuidado pra não se lesionar.

Boa sorte.

Postado
8 meses 14kg?? A vá pro inferno! -.- hasuidhuiashduia

Cara nunca vi um treino assim, posso estar equivocado, ta bem misturado... mas talvez funcione, tem bastante exercícios com o peso do corpo e de força, única dica é cuidado pra não se lesionar.

Boa sorte.

Serio cara, ganhei bastante massa magra, mas aumento o percentual de gordura tbm neh?! usauhsahusahsau, mas vlw aew ;D

Nao é um FullBody, mas o treino ta bom sim.

O terra que é muito desgastante neural, seria melhor fazer só uma vez por semana. E tiraria aquele triceps Pulley, como diz o Poliquin: "Pulley é para maricas" kkkk.

Mas se quiser montar um Fullbody mesmo eu te dou uma ajuda.

EDIT: Ah, nem se preocupe em fazer exercicios abdominais, o Agacho e o Terra ja dao conta disso.

Beleza cara, intao me ajuda ai com um treino fullbody pra mim aew, vlw!

Postado