Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

ukabruno

Posts Recomendados

Postado

eu sou iniciante uns 8 ou 7 meses de academia, comecei com 60 kg e ja to com 74 e alguns quebrados, este treino esta bom para mim?

Tronco

Levantamento Terra – 2X 10-8

Supino Reto com barra – 3X 6-10

Barra fixa – 3X 8-10

Desenvolvimento militar com halteres – 2X 10

Paralelas – 1X 10

Rosca direta – 1X 10

Encolhimento com halteres – 1X 12

Extensão de tríceps no pulley com barra reta – 1X 8

Pernas e abdômen

Agachamento livre – 3X 10

Flexora – 1X 8

Gêmeos sentado – 1X 20

Stiff – 1X 8

Avanço/Afundo – 2X 6 (ida e volta)

Extensora – 2X falha (nunca passar de 15 repetições)

Abd machine – 4X 20

Elevação de pernas declinado – 3X 25

Tronco segunda e sexta, pernas e abdômen quarta.

vlw

Postado

8 meses 14kg?? A vá pro inferno! -.- hasuidhuiashduia

Cara nunca vi um treino assim, posso estar equivocado, ta bem misturado... mas talvez funcione, tem bastante exercícios com o peso do corpo e de força, única dica é cuidado pra não se lesionar.

Boa sorte.

Postado
8 meses 14kg?? A vá pro inferno! -.- hasuidhuiashduia

Cara nunca vi um treino assim, posso estar equivocado, ta bem misturado... mas talvez funcione, tem bastante exercícios com o peso do corpo e de força, única dica é cuidado pra não se lesionar.

Boa sorte.

Serio cara, ganhei bastante massa magra, mas aumento o percentual de gordura tbm neh?! usauhsahusahsau, mas vlw aew ;D

Nao é um FullBody, mas o treino ta bom sim.

O terra que é muito desgastante neural, seria melhor fazer só uma vez por semana. E tiraria aquele triceps Pulley, como diz o Poliquin: "Pulley é para maricas" kkkk.

Mas se quiser montar um Fullbody mesmo eu te dou uma ajuda.

EDIT: Ah, nem se preocupe em fazer exercicios abdominais, o Agacho e o Terra ja dao conta disso.

Beleza cara, intao me ajuda ai com um treino fullbody pra mim aew, vlw!

Postado
Como ja diz no nome Fullbody 3x, vai trabalhar o corpo inteiro 3 vezes por semana. Como eu nao tenho tempo e nem vou dar tudo mastigado, vou postar o meu treino que ja colei em outros topicos pra voce ter uma BASE, e montar um.

Seg - Power Snatch - Agachamento - Stiff - Supino Reto - Remada Curvada -

Qua - Lev. Terra - Paralelas - Barra Fixa - Militar - Power Clean

Sex - Snatch - Agachamento ou Front Squat - Supino - Remada Cavalinho -

Meu treino é com método diferente é um treino de potencia, com foco miofibrilar é mais avançado. Voce pode usar alguns isoladores ja que nao tem tanta experiencia, de uma olhada no treino HST, que tambem é muito bom.

valew cara otimo treino, eu vo começa esse que eu postei nesse topico, mas pra frente irei tentar o seu.

Abraços

Postado

snatch e tenso demais pra fazer, ainda mais pra iniciantes, tem que ter muita muita tecninca pra fazer, o power entao que e bem mais explosivo nem se fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...