Postado 27/09/2008 às 00:36 09/27, 2008 So novo no forum e preciso de ajuda !! Entaum galeraa to com uns suplementoss que ganhei do mw tio que tem uma academia em miami ele mim mandou esses suplementos de lah ... 2 True-Mass, Bse 2 NO-Xplode, Bse 2 Cellmass, Bse 2 Nitrix 180tabs, Bse 2 Whey Protein Elite , Dymataze 5 libras 3 xtend ,Scivation 2 dyma stack pack ,Dymataze Eu tenho jah uns nacionais que é probiotica e itegral medica eu nao manjo de suplementos importados.. E tenho 15 durateston e 15 decadurabolin que nao tomei ainda ... Refeição 1 8 Claras de ovo, 1 scoop de whey protein e uma xícara de aveia em pó ou flocos finos. 50g de proteína / 54g de carbo / 5g de gordura Refeição 2 Bife magro e vegetais 55g de proteína / 2g de carbo / 20g de gordura Refeição 3 Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral 55g de proteína / 64g de carbo / 3g de gordura Refeição 4 2 latas de atum em conserva, batata doce 50g de proteína / 50g de carboidratos / 3g de gordura - HORÁRIO DE TREINO - Refeição 5 - Imediatamente no pós-treino 2 Scoops Whey Protein e 80g dextrose 40g proteína / 80g de carbos / 0 gordura Refeição 6 - Até 40 minutos após a refeição pós-treino Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral 50g de proteína / 54g de carbos / 3g gordura Refeição 7 2 Scoops albumina e amendoins 50g de proteína / 3g de carbos / 21g de gordura Enfim Queria saber se akeles suplimentos vaoo mim ajudarr mesmoo mw peso é 98 kls tenho 42 de braço quero chegar aoss 47 Vlw a atençaoo galera desculpa o tamanho tambem a dulvida é muito grandee XD
Postado 27/09/2008 às 00:42 09/27, 2008 Meu caralhooooooo como eu queria ter um tio desse veio aehueahueaheauhaeuhea olha, nem vo opinar muito pq da pra fazer uma combinação nervossisima de suplementos ai... mas com certeza vai dar um up fudido cara!!!! ainda mais respeitando essa dieta ai.... nem vai precisa do uso dos anabols!!! vo ficar de olho aqui nas respostas.... to curioso pra ver DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 27/09/2008 às 03:19 09/27, 2008 Meu deus, é tanto suplemento q nem tem onde por ashuhas vende metade, pega a grana, compra + 17 deca usa os whey no ciclo deixa o cellmass nitrix no xplode tudo pra dps do ciclo dyma stak usa bem dps do ciclo só , dps te ajudo melhor abraço
Crie uma conta ou entre para comentar