Ir para conteúdo

Durateston Alguem Pode Me Ajudar?

<Sthenio>

Posts Recomendados

Postado

e aew galera.

bom tenho 18 anos

altura: 1,85

peso: 70

bom galera malho faz 2 meses comecei com 65 kilos (bem magrinho), fui ganhando peso através da creatina vetnil (isso msmo a de uso veterinario) hje tenho 70 kilos chegando aos 71 (cumendo q nem um cachorro).

bom nao satisfeito com minha massa corporal to resolvendo tomar durateston mas nao pra agora pq tbm tenho pouco tempo de academia mas la pra setembro ou outubro, estou qerendo comprar 10 ml de durateston e qerendo saber como tomar ele, uns me falam 2 ml por semana outros 1 ml por semana.

entao to aqui qerendo saber a opniao de vcs com mais experiencia =D

desde jah agradeço.

OBS: se forem me criticar critiquem mas com fundamentos e educadamente grande abraço :D

Postado

e aew galera.

bom tenho 18 anos

altura: 1,85

peso: 70

bom galera malho faz 2 meses comecei com 65 kilos (bem magrinho), fui ganhando peso através da creatina vetnil (isso msmo a de uso veterinario) hje tenho 70 kilos chegando aos 71 (cumendo q nem um cachorro).

bom nao satisfeito com minha massa corporal to resolvendo tomar durateston mas nao pra agora pq tbm tenho pouco tempo de academia mas la pra setembro ou outubro, estou qerendo comprar 10 ml de durateston e qerendo saber como tomar ele, uns me falam 2 ml por semana outros 1 ml por semana.

entao to aqui qerendo saber a opniao de vcs com mais experiencia =D

desde jah agradeço.

OBS: se forem me criticar critiquem mas com fundamentos e educadamente grande abraço :D

2 Mls por semana mais cara, não compensa vc fazer esse ciclo agora, espere ano que vem... ai vc faz, muito novo pra tomar bomba (no caso Durateston) seus hormonios vao pro espaço

Postado

Esta seção é de perfil de drogas.

Para analisarmos corretamente,poste na área de esteroides anabolizantes e conforme padrão.

Fora do padrão como aqui será fechado ok

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...