Postado 30/01/2011 às 13:29 01/30, 2011 Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 66kg Objetivo: hipertrofia BF: +- 15% Bom, sempre treinei o musculo 1x na semana e nunca senti resultados realmente satisfatórios. Nessas férias eu fiquei parado devido a inumeras viagens, e fiz o teste de treinar em casa somente biceps e triceps (com uns halters velhos que tenho aqui), fazia uma serie de um exercicio pra biceps e em seguida um pra triceps, fiz isso 3x na semana e senti diferença. Resolvi entao pegar o meu antigo treino (ABofCA, BCofAB, CAofBC) e transformalo neste: Pra quem n entendeu, vou dar um exemplo: Faço uma série de supino reto e sem descanso faço uma série de pulley costas, sem descanço volto pro supino e assim vai, até dar o numero de séries totais (supino reto e pulley costas=4x8) A.B.of.A.B (seg/ter/quin/sex) A- Peito/Costas/Ombro/Trapézio (Supino reto/ Pulley costas) 4x 8 - 1 min de descanso - (Supino inclinato com halters/ Remada curvada) 3x 10 - 1 min de descanso - (Supino declinado com halters/ Remada baixa fechada mãos em supinação) 3x 10 - 1 min de descanso - Desenvolvimento com halters 3x 8/ Remada alta no puxador 3x 10 - 1 min de descanso - Elevação lateral/frontal halters 3x 8/ Encolhimento com halters 3x 12 ps.: o descanso entre cada série é a troca do exercício. B-Perna/Panturrilha/Biceps/Triceps (Agachamento livre/ Panturrilha sentado) 4x 8 - 1 min de descanso - Leg press 3x 12/ Panturrilha na leg 3x 10 - 1 min de descanso - Extensora 3x 8/ Flexora 3x 10 - 1 min de descanso - (Rosca direta/ Triceps no puxador) 3x 8 - 1 min de descanso - (Alternado pegada martelo/ Supino pegada bem fechada) 3x 8 - 1 min de descanso - (Rosca direta pegada invertida/ Triceps testa barra W) 3x8 ps.: o descanso entre cada série é a troca do exercício. Então, oq voces acham ? Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 30/01/2011 às 13:40 01/30, 2011 Autor pqp, fiz o tópico 3 vezes ¬¬ algum moderador pode excluir os outros 2 ? Descula ae Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 30/01/2011 às 18:44 01/30, 2011 a divisao mais correta na minha opniao de um AB2x é ou upper no A e lower no B ou Peito/Triceps/Ombro no A e Perna/Costas/Biceps no B
Postado 31/01/2011 às 02:22 01/31, 2011 Autor pow queria saber oq acham do treino bi set com grupos musculares antagonistas, e se esse treino que montei ai ta bom.. Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 31/01/2011 às 05:54 01/31, 2011 olha cara não sei se entendi errado, mas vc faz um exercicio pra peito e em seguida ja manda um de costas e aí descansa 1min ou ja volta pro peito? Eu faço bi-set com peito+costas tb, soh q descanso 1min entre cada série. Bi-sets foi o tipo de treinamento q está me dando resultados! " Obcecado é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas. "
Postado 31/01/2011 às 13:44 01/31, 2011 Autor Nao cara, faço um de peito e sem descanso vo pro de costas e sem descanso volto pro de peito, como tem no exemplo la em cima. O 1 min de descanso é entre cada série mesmo. Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Crie uma conta ou entre para comentar