Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Lima


brn_lima

Posts Recomendados

Boa tarde galera...

Vejo e acompanho alguns tópicos Diarios e vejo que se tornam extremamente uteis, com conselhos e opniões de gente que entende mais.

Esse primeiro post vou contar a minha "histórinha" e depois vou postar detalhes do meu treino.

Tenho 22 anos, meço 1,77m e atualmente estou com 65Kg.

Sou Ectomorfo, sigo uma dieta que sei que não é das melhores, porém aos poucos vou estocando os ingredientes necessarios e melhorando minha dieta.

Tomo alguns suplementos entre eles estão: Albumina da Neo-Nutri (que está no fim e vou pegar uma Salto's), Whey da Neo-Nutri, Malto da Neo-Nutri tambeem (esse ganhei de brinde por ter comprado a Albumina e o Whey), Creatina da Universal e por fim Nitric Mass 15.000 da BodyAction, antes tomava o HyperMass 17.500 da Athletica.

Os suplementos com exceção da Creatina, todos comprei por indicação do vendedor da loja, a Creatina que eu comprei mais recentemente eu já estava acompanhando o Forum, dai já sabia uma boa pra comprar.

Comecei a fazer academia no começo de Novembro e estava até então com 62Kg e muitos ossos a vista.

Até então nunca havia treinado, o máximo de exercicio que eu fazia era um futebol e andar de bicicleta, isso na infância, quando terminei o colégio (2006, 18 anos) estava com apenas 55Kg, a situação era critica. Fiquei 2 anos na vida boa, sem estudar nem trabalhar, comia só besteira e ficava no pc, acabei engordando mas só na barriga, o que é ainda pior.

Atualmente eu trabalho e faço academia, tenho uma alimentação mais regrada e saudavel, e resolvi então começar a treinar.

Após 12 sessões de adaptação AxB, passei para mais 12 sessões AxBxC e agora comecei meu treino intermediario que será de 25 sessões, AxBxC, no qual A é totalmente voltado aos braços, B voltado ao tronco e C as pernas.

Logo mais volto a postar o detalhe dos três treinos, com os movimentos, peso e tudo mais.

Por hora é só...

Desde já agradeço a todos que participarem, ajudando, dando opnião e criticando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando ae seu diário Lima :D

humm vc já ganhou 3 kilos está bom, porém brother pelo seu tamanho e pelo que vc mesmo disse ainda tem q ganhar muito mais,

mas está no caminho certo parabéns, aee tem como postar mais ou menos sua dieta tipo come de 3 em 3 horas, ou procurou alguma nutricionista,

se quiser ver uma dieta que está bombando por aqui no fórum entra no link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

lá vc baixa e lê melhor sobre o artigo, eu baixei hoje e assim que tiver mais informações te ajudo.

Abraços e bons treinos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ae seu diário Lima :D

humm vc já ganhou 3 kilos está bom, porém brother pelo seu tamanho e pelo que vc mesmo disse ainda tem q ganhar muito mais,

mas está no caminho certo parabéns, aee tem como postar mais ou menos sua dieta tipo come de 3 em 3 horas, ou procurou alguma nutricionista,

se quiser ver uma dieta que está bombando por aqui no fórum entra no link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

lá vc baixa e lê melhor sobre o artigo, eu baixei hoje e assim que tiver mais informações te ajudo.

Abraços e bons treinos =D

Valeu man...

Mas como você mesmo disse, ainda tenho muito o que ganhar, por momento acho que estou indo bem com os 3 kilinhos...

A respeito da dieta eu montei uma por conta própria com coisas que seriam mais fáceis pra mim comprar e de um custo mais leve pro bolso, acho que o meu ponto forte tem sido mais o almoço, que é um horario que estou já comendo até parede, mas basicamente como "direto", e com certeza vou dar uma olhada no livro pra ver se melhoro ainda mais minha dieta.

Amanhã posto a dieta que eu tento seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito vou postar o meu treino.

Terça-Feira: Treino A

Desenvolv. Halt.

Elevação Lateral

Remada Alta Cb

Banco Scott Maq.

Flex. Cotov. Cabo

Rosca Alternada

Ext. Francesa

Tríceps Banco

Tríceps Pronado

Quarta-Feria: Treino B

Supino Halt.

Pullover

Supino Incl. Halt.

Crucifixo

Puxada Atrás

Pull-Down Solo

Remada Articulada

Puxada 45

Crunch

Bola Suiça

Quinta-Feira: Treino C

Leg Press 45

Avanço Smith

Cad. Extensora

Cad. Adutora

Mesa Flexora

Pantur. Maq.

Gêmeos Leg

Sabado eu volto a treinar com o Treino A.

Essa é minha rotina de treino e como disse anteriormente essa sequência está prevista para 25 sessões.

É isso ae galera.

Editado por brn_lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera voltando a postar...

Hoje domingo não treinei, descansar é bom, sabado e quinta eu treinei,

Quinta foi perna, que sinceramente acho que tem desenvolvido muito bem, minhas pernas já aumentaram em torno de 2 a 3 cm e os musculos estão extremamente densos, mesmo sem forçar estão bem rigidos...

Sabado treinei, foi o treino A, pra os braços, é um treino que eu não sinto tantos problemas na execução dos movimentos, e tambem não sito muitas dores musculares...

Inclusive já aumentei o peso em praticamente todos os exercicios, com execção da flexão de cotovelo com cabo, que é a primeira vez que estou fazendo.

Bom é isso ai galera.

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...