Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer - Ajuda!


Praiero

Posts Recomendados

Boa noite,

tenho 19 anos e comecei a engordar quando tinha 15 anos! A partir dai minha vida nunca foi a mesma, em um ano eu passei de atleta (eu sempre pratiquei futebol e natação) para obeso. No ano passado (2010) eu fui jogar futebol com uns colegas e mal conseguia correr, aliás eu parecia uma tangerina gigante com aquele colete laranja UHAEHUA...um amigo que tinha ido, gravou um pedaço da partida...quando eu vi no video aquele gordo correndo, fiquei chocado..era ridiculo! Então eu tomei uma atitude e todos os finais de semana eu caminhava (e corria o quanto aguentasse, por ex. caminho e começo a correr, quando eu cansar paro e caminho e so volto a correr quando tiver folego de novo!)e mudei totalmente a minha alimentação - eu comia so quando meu corpo pedia - eu sei que isso é errado, mas eu nao sabia que tbm perderia musculos). Enfim, eu comecei com esse novo estilo de vida no final de outubro de 2010 e em dezembro eu estava com menos 20 Kg. Dia 3 de janeiro eu voltei pra academia, pesando 104Kg (voltei prq ja tinha feito antes, em 2009, mas minha alimentação era porca e nao adiantou nada)...eu voltei sabendo que se nao comesse ia perder musculo, e eu nao quero isso! Então eu montei uma dieta, e gostaria da avaliação de vocês. (Diferente de muitos gordos, eu sou nojento pra comer, e meu grande vicio é em refrigerante.)

eu acordo 8h pra seguir essa alimentação!!

8h - 2 fatias de pai integral com 1 pedaço de peito de peru light

11h - um copo de iogurte light, sem gordura :D

12h - vou pra academia

14h~14.30h - volto da academia e vou direto almoçar! geralmente é um pedaço de carne ou frango com arroz..! raramente eu coloco alface, tomate...eu realmente nao gosto desses alimentos, mas faço um esforço para come-los, mas eu nao gosto, nem um pouco! (nao gosto mesmo HUAE)

18h - copo de iogurte light, sem gordura :D

21h - 2 fatias de pao integral com peito de peru light

CEIA - nao gosto de fazer essa refeição pois tomo bastante agua a noite..! ( tem problema? haha)

ACADEMIA:

todos os dias eu faço 50 min de aerobico + musculação

amanhã vou fazer uma aula de spinning pra ver como que é haahue // terça e quinta = spinning + musculação seg.terça.quarta. = 50 min de esteira + musculação // eu vou fazer jiu-jitsu também, mas eu quero perder um pouco de peso antes, porque o jiu-jitsu é algo que eu quero ser bom, algo que quero pra minha vida toda...sim, eu adoro jiu-jitsu! (eu sei que o peso pode nao atrapalhar, mas eu quero perder um pouco de peso antes de entrar - sou cheio de manias hahahh)

Eu comecei essa dieta semana passada, mas eu ainda estava me enchendo de bobagem (ja tinha perdido 20kg e tava feliz d+ hah) e fiquei puto pois nao perdi nenhum kg em 2 semanas! e agora eu to voltando a seriedade e disposição pra alcançar meu objetivo! Quero emagrecer(sério? :P), quem sabe perder 25~30kg em 6 meses..eu estou planejando emagrecer tudinho em 1 ano mas se acontecer antes, ótimo.. e ja começar uma nova etapa, hipertrofia! :) Gostaria da ajuda de todos vocês, obrigado pela atenção.

DETALHES:

20 de outubro de 2010 - peso = 124kg

20 de dezembro de 2010 - peso = 105kg

25 de janeiro de 2011 - peso = 104kg

-_-

:)

Editado por Praiero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente? Eu achei sua dieta muito pobre...

Esta faltando ai frutas, legumes, verduradas..

existe varios tipos de verduras, não só alface e tomate.. vai experimentando outros tipos.. tenho certeza que vc vai achar um que goste..

Da uma olhada aqui no forum, tem varios tópicos com dietas montada sob medidas pr vc :D

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando eu quis perder peso eu fui de 75kg para 55 em 2 meses, não comia nada.

Foi brutal, perdi muito músculo, mas pelo menos não desanimei com fazeer dieta que eu não conseguiria seguir.

A Dieta esta fraca pois não tem gordura (querendo ou não, o corpo precisa) e não tem verduras, sendo que isso tu precisa comer bastante para encher o estômago e ficar saciado por mais tempo.

Faça AEJ (aeróbicos em jejum) como já disseram, e coma menos carbo o possível, aumentando assim as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...