Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia!

Primeiro vamos aos dados!

Tenho 18 anos, treino a 3 anos e meio.

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 34 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

Peso = 94.5kg

Altura = 1.85

Nunca ultilizeii nenhuma droga, e sim apenas suplementos como Whey, bcaa, packs, e assim vai!

Bom quero dar uma crescida uns 2cm de cada medida, sei q se alguns vao falar para me alimentar melhor q nao precisa de M drol enfim:

eu me alimento certinho, mas nao sei oq aconteceu q * estou demorando mto para crescer*

Vou começar o ciclo hj de 6 semanas.

Primeira/segunda semana = 1comprimido por dia.

Terceira/sexta semana = 2 comprimidos por dia.

Tpc com tribullus e vou jogar um No ( talvez Nano vapor, ou jack 3d para dar uma segurada nos ganhos, acho q clomid nao é necessario)

abraço, vou postando fotos e relatando.

Editado por Alceu

Postado

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 43 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

Aham,Cláudia,senta lá!

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado
  • Autor

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 43 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

abtebraço 34 aonde vc vio 43 ?

Marinheiro popaii kkkkkk antebraço maior q o biceps! hehe

Seria terceira e quarta? ta ali sexta

nao vai tomar tamox nao? eu recomendaria, ainda mais pra TPC

abraco acompanhando

entao marcelobra, me desculpa cara acho q coloquei errado.

Quis dizer assim da 2 semana até a sexta eu vo tomar 2 comprimidos, tamox so se sentir sensibilidade. vlw obrigado por acompanhar!:D

Postado

tamox nao é eficaz contra sensibilidade no mdrol cara (teve casos que ate piorou, pois o mdrol nao aromatiza), a gineco no mdrol é causada pelo aumento da prolactina e para diminuir ela tem que tomar DOSTINEX, meio comprimido.. (comprimido caro pra porra :D)

tamox é somente pra TPC pra ajudar a restabelecer a testosterona junto com o TT, ja que o tamox aumenta o LSH e FSH consequentemente aumenta a sua testosterona..

1-1-2-2 seria a estrutura do seu ciclo entao

abracos

Editado por marcelobra

Postado
  • Autor

Poxa Marcelao desa do M drol aumentar a prolactina nao sabia nao, e a uns 2 meses atrás fiz exames e minha prolactina tava alta, entao grande chance de ocorrer uma gineco, vou pesquisar mais sobre isso para a tpc, oq vc acha q mandar um NO na tpc tmb ?

Quanto a estrutura do ciclo é 1-1-2-2-2-2 6 semanas.

abraço, Obrigado pela força. :D

Postado

6 semanas cara? Desconheco essa estrutura.. dizem que na 4 semana nao ha ganhos com o mdrol, ai nao vejo necessidade de 6 semanas, ainda mais que mdrol é muito hepatoxico, ai ja viu seu figado ne.. melhor fazer um ciclo de no maximo 4 semanas e esperar um tempo depois da TPC e fazer outro, ai sim é possivel..

Nem sempre, só tenha cuidado quanto a isso, se sentir que o mamilo inchou ja toma meio comp de dostinex, o foda que é caro pra cacete hahuahuahu, uma facada.. não é pra ser usada na tpc entende, se voce sentir sensibilidade forte ja manda ele nao importa a fase...

NO seria legal na tpc, ainda mais junto com TT e tamox..

abraco

Editado por marcelobra

Postado
  • Autor

Entao Marcelo, aqui na minha cidade o pessoal faz de 6 semanas, mas o problema é q ninguem faz Tpc entao, perde-se mto os ganhos, blz vou ver quanto custa, nao importa se for caro né, melhor pagar caro e nao fica com Tetinhas! hehehe

Abraço

Postado

tamox nao é eficaz contra sensibilidade no mdrol cara (teve casos que ate piorou, pois o mdrol nao aromatiza), a gineco no mdrol é causada pelo aumento da prolactina e para diminuir ela tem que tomar DOSTINEX, meio comprimido.. (comprimido caro pra porra :D)

tamox é somente pra TPC pra ajudar a restabelecer a testosterona junto com o TT, ja que o tamox aumenta o LSH e FSH consequentemente aumenta a sua testosterona..

1-1-2-2 seria a estrutura do seu ciclo entao

abracos

Olha cara eu tive gine com mdrol, essa parada é MUITO FORTE, nao recomendo isso não, sensibilidade fudida mesmo, e nao usei tamox deixei queto, quando cheguei na 3ª semana o burro aqui percebeu que tinha crescido minha tetinha e havia ficado mais inchada, no desespero fui la e comprei 1 cartela de tamox 20mg cada comprimido e usei tudo, nao digo que sumiu tudo, mas garanto que diminuiu sim, minha tetinha tava pra frente muitooo feio, depois quando acabou o tamox diminuiu sim, eu usaria tamox desde o inicio do ciclo, mesmo todo mundo falando que não.. na verdade eu nem usaria isso, se eh pra usar mdrol vai logo pros AES..

e pra min nao compensou os ganhos, por conta disso tudo motivaçao foi la pra baixo e perdi tudo que tinha ganhado

Editado por rockbalboa

Postado

é foda mesmo cara, mas se tu tomasse dostinex ja iria acabar com isso em pouco tempo.. ja guardei dinheiro aqui pro dostinex, é foda.. quais sintomas que tu sentia? sensibilidade como nunca consegui entender isso hehehe

forte é, sem duvidas.. mas pra sanar o problema é o jeito

abraco

Editado por marcelobra

Postado

é foda mesmo cara, mas se tu tomasse dostinex ja iria acabar com isso em pouco tempo.. ja guardei dinheiro aqui pro dostinex, é foda.. quais sintomas que tu sentia? sensibilidade como nunca consegui entender isso hehehe

forte é, sem duvidas.. mas pra sanar o problema é o jeito

abraco

Começa a doer a tetinha, como se alguem tivesse apertando é foda, depende de pessoa pra pessoa, coceira tbm eh sinal, caroço etc..

dostinex eh caro demaaaais só com o preço dele e do mdrol da pra fazer um ciclo beeem melhor e com menos riscos

Editado por rockbalboa

Postado

Olha cara se vc nao comprou ainda guarda o dinheiro e faz um ciclo com AES mesmo, INFINITAMENTE melhor, mas se ja comprou manda pra dentro e como tu ja tem grana pra dostinex fica mais de boa

Postado

Olha cara se vc nao comprou ainda guarda o dinheiro e faz um ciclo com AES mesmo, INFINITAMENTE melhor, mas se ja comprou manda pra dentro e como tu ja tem grana pra dostinex fica mais de boa

sim ja ta guardado aqui, vou mandar em março.. é foda, se soubesse o custo x beneficio baixissimo ja partiria pra AE, sem duvida melhor mesmo..

mas voltando ao assunto do topico, acompanhando hehe

abracos

Postado
  • Autor

E ai galera que ta acompanhando, ontem tomei meu 1 comp. de M- Drol, durante o treino sueii mto mais doq o normal, do resto tudo como antes.

abraço

Postado

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 43 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

abtebraço 34 aonde vc vio 43 ?

Marinheiro popaii kkkkkk antebraço maior q o biceps! hehe

Larga de ser verme, assume que você editou, porque estava 43 de antebraço sim.. <_<

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

• 3 semanas depois...
Postado

Dostinex mais barato que encontrei foi na farmacia Pacheco, 63,45. Comecei meu ciclo ontem.

Ciclo de 6 emanas eh totalmente desanconselhavel, no proprio pote de m-drol diz pra nao ultrapassar 4 semanas, eh muito hepatoxico.

Realmente eh melhor ciclar com AEs, porem em alguns lugares dificil encontrar contato de confianca, aqui em Vitoria-ES ta osso, to kerendo as simples dura e nao consigo, stano tem neguim pedindo 200/250 paus e mesmo assim vai saber a procedencia... Alguem ajuda ai com um contato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.