Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão

Posts Recomendados

Postado

bom.. Qria dar uma sugestão..

Aos administradores do forum: nao sei é possivel, mas se for, seria bom vcs abrirem um chat dentro do site hipertrofia. O que diminuiria drasticamente os topicos sem necessidade, por ex: algm qr dica d suplementação.. entra no chat e ped para o pessoal q ta online..Creio eu q ajudaria a diminuir topicos repetidos, desnecessarios, e etc..

seria isso.. abração pra todos, site e forum estao de parabens, nao fiko um dia sem entrar :D

Postado

Até que a idéia é boa.

Mas infelizmente, há usuários que escrevem qualquer coisa somente para aumentar o numero de posts(como se isso fosse alguma coisa)

Com a criação desse chat, seria um inferno, só teria gente falando coisas sem nenhum nexo.

Mas poderá ser vista melhor pelo Bronco, afinal é a opinião dele que importa.

Postado
  • Administrador

No fórum tem tópicos desnecessários, no chat teria conversa desnecessária. Infelizmente sempre vão existir pessoas que querem tudo na mão sem procurar, a diferença do fórum é que é muito mais fácil controlar. No fórum, você cria um tópico e depois é só passar o link ou achar pela busca.

Já no chat, não existe este controle e além de ficar mais fácil para os folgados pedirem algo mastigadinho.

• 1 mês depois...
Postado

SUGESTÂO

Por que não fazer uma enquete pra galera opinar sobre a MELHOR MALTODEXTRINA e uma para a MELHOR DEXTROSE?

Seria legal o pessoal opinar sobre o Custo/Benéficio de cada uma e dizer se obtiveram resultados, etc...

flw

É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.

Postado
  • Administrador
SUGESTÂO

Por que não fazer uma enquete pra galera opinar sobre a MELHOR MALTODEXTRINA e uma para a MELHOR DEXTROSE?

Seria legal o pessoal opinar sobre o Custo/Benéficio de cada uma e dizer se obtiveram resultados, etc...

flw

Não existe pois a maioria é tudo igual... o q vai variar mesmo é o gosto, de resto é quase imperceptível

Postado

Realmente Chat dá dor de cabeça as vezes, coloquei um no meu fórum de Cheats e a galera ao invés de ir bater papo vai pedir ajuda de como usar os programas e etc. Seria bom se o Bronco quisesse colocar apenas para a Staff se comunicar, eu coloquei assim no meu.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.