Postado 22/09/2008 às 23:39 09/22, 2008 bom.. Qria dar uma sugestão.. Aos administradores do forum: nao sei é possivel, mas se for, seria bom vcs abrirem um chat dentro do site hipertrofia. O que diminuiria drasticamente os topicos sem necessidade, por ex: algm qr dica d suplementação.. entra no chat e ped para o pessoal q ta online..Creio eu q ajudaria a diminuir topicos repetidos, desnecessarios, e etc.. seria isso.. abração pra todos, site e forum estao de parabens, nao fiko um dia sem entrar
Postado 23/09/2008 às 01:47 09/23, 2008 Até que a idéia é boa. Mas infelizmente, há usuários que escrevem qualquer coisa somente para aumentar o numero de posts(como se isso fosse alguma coisa) Com a criação desse chat, seria um inferno, só teria gente falando coisas sem nenhum nexo. Mas poderá ser vista melhor pelo Bronco, afinal é a opinião dele que importa.
Postado 23/09/2008 às 02:30 09/23, 2008 Administrador No fórum tem tópicos desnecessários, no chat teria conversa desnecessária. Infelizmente sempre vão existir pessoas que querem tudo na mão sem procurar, a diferença do fórum é que é muito mais fácil controlar. No fórum, você cria um tópico e depois é só passar o link ou achar pela busca. Já no chat, não existe este controle e além de ficar mais fácil para os folgados pedirem algo mastigadinho.
Postado 12/11/2008 às 07:06 11/12, 2008 SUGESTÂO Por que não fazer uma enquete pra galera opinar sobre a MELHOR MALTODEXTRINA e uma para a MELHOR DEXTROSE? Seria legal o pessoal opinar sobre o Custo/Benéficio de cada uma e dizer se obtiveram resultados, etc... flw É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.
Postado 12/11/2008 às 12:08 11/12, 2008 Administrador SUGESTÂO Por que não fazer uma enquete pra galera opinar sobre a MELHOR MALTODEXTRINA e uma para a MELHOR DEXTROSE? Seria legal o pessoal opinar sobre o Custo/Benéficio de cada uma e dizer se obtiveram resultados, etc... flw Não existe pois a maioria é tudo igual... o q vai variar mesmo é o gosto, de resto é quase imperceptível
Postado 12/11/2008 às 12:11 11/12, 2008 Realmente Chat dá dor de cabeça as vezes, coloquei um no meu fórum de Cheats e a galera ao invés de ir bater papo vai pedir ajuda de como usar os programas e etc. Seria bom se o Bronco quisesse colocar apenas para a Staff se comunicar, eu coloquei assim no meu. Abraços
Postado 13/11/2008 às 00:16 11/13, 2008 É mesmo Chat é um saco Mas Bronco vc poderia me dizer qual a melhor Malto e qual a melhor Dextrose? pois num achei Mesmo no Forum!!! flw abraço É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.
Crie uma conta ou entre para comentar