Ir para conteúdo

Diário De Rg

RG COLUMBU

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , estou começando a postar agora depois de ter lido bastante e perdido um pouco de gordura ajustei algo (e continuo ajustando) ,e agora vou começar um bullking , minimo de 3 meses e quero algumas dicas tb vlw galera ? ai vai .

medidas de 2 semanas atras , ja comecei a dieta a 2 semanas ganhei algum peso jah mas vou por o inicial

altura:1,83m

peso:83kg

bf:13%..14%

objetivo do ano :91kg bf :8%

suplementação :por enquanto to in natura kkk, mas comendo umas 230g de proteina 510g de carbo e umas gorduras boas tb

vou comprar whey ,creatina e etc... mas ai atualizo quando tiver

bom tinha perdido um pouco de gordura tava com uns 16% baixei pra 13% sou endomorfo mas vou bullkar com cuidado e aerobico 2x por semana soh 20min.

dando enfase ao treino de pernas e costas q estava negligenciado pra das uma potencializada nos ganhos , exercicios compostos e ai o q acham ?vlw postarei semanalmente os resultados

Postado

SEguindo.

Parte inferior é fundamental! vc vai ver...dá uma boa diferença.

Quanto a suplementação é necessária se vc sentir q tá demorando pra recuperar.

Mas muitos bons professores, dizem nãos er preciso. enfim né!

eu uso, acho melhor e gosto!rs

compro das mais baratas pq é tudo msma merda!rsrs

bom é isso aí bora lá e vai postando.

Postado

BOm comecei com o Whey essa semana, como disse ja havia começado a dieta pouco antes dos posts umas 2 semanas entrei hoje na quarta semana

peso :87kg sei q mt desse peso eh retenç~~ao de liquido pelo sodio , pois antes eu fiquei um tempo sem comer sodio pra secar , agora to comendo mt temperos pra descer a comida toda ,gordura veio um pouco mas naum mt pois o abdomen ta praticamente igual

as pernas deram uma melhorada (agachamento eh foda destróis msm)e as costas tb ,o peito deu uma melhorada nas laterais(supinando até encostar no peito agora),trapezio eh q ta foda , essa semana vou ver no adipometro se ganhei na dobra do abdomen .

até mais

• 2 meses depois...
Postado

Bom passando aki depois de quase 3 meses de dietas e treino , naum tava tendo tempo de postar , mas achei q fui bem

bf :16%

peso : 94 kg

ganhei 4kg de gordura e 7kg de massa magra aerobicos nem uma vez

meu peso aumentou muito , ta muito dificil comer os caboidratos pra hipertrofia , vou manter mais 3 meses ganhando massa ganhar mais uns 8kg sendo uns 6 de massa magra ai depois vou cair num cuttig fudido com mt aej

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...