Blaboa Postado Setembro 11, 2008 às 01:32 Postado Setembro 11, 2008 às 01:32 voltei a malhar tem 1 mes malhei durante 1 ano e nao tive bons ganhos, mesmo suplementando com whey e dextrose no pós-treino muitos me diziam que era porque eu praticava corrida demais (sou militar) esse ano entrou um sargento na minha cia, o cara é monstro, comecei a conversar com ele na academia e ele me indicou tomar dura, falou que ele mesmo aplicava, que aplicaria uma so ampolinha pra mim ver como era fica ai a pergunta, sera que so com dura eu vou ter bons ganhos, eu tenho que aplicar outra coisa tenho 19 anos e 63 kg
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 11, 2008 às 01:50 Administrador Postado Setembro 11, 2008 às 01:50 Novo demais, pouco tempo de treino, magro demais... Tem grandes chances de se dar mal seguindo as dicas do monstro.
Blaboa Postado Setembro 11, 2008 às 02:01 Autor Postado Setembro 11, 2008 às 02:01 Novo demais, pouco tempo de treino, magro demais... Tem grandes chances de se dar mal seguindo as dicas do monstro. me recomenda o que Bronco? ja nao sei o que faço, parei de malhar por desgosto por nao ver resultados
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 11, 2008 às 02:04 Administrador Postado Setembro 11, 2008 às 02:04 Dieta rigorosa, treinamento correto e intenso e principalmente descanso. Duvido muito que você tenha conseguido encontrar um balanço ideal entre estes três fatores em apenas 1 ano de treino, que na minha opinião é pouquíssimo tempo para querer apelar para anabolizantes mesmo com dieta, treinamento e descanso em dia.
Blaboa Postado Setembro 11, 2008 às 02:11 Autor Postado Setembro 11, 2008 às 02:11 Dieta rigorosa, treinamento correto e intenso e principalmente descanso. Duvido muito que você tenha conseguido encontrar um balanço ideal entre estes três fatores em apenas 1 ano de treino, que na minha opinião é pouquíssimo tempo para querer apelar para anabolizantes mesmo com dieta, treinamento e descanso em dia. A parte do treino rigoroso é facil dificil e conseguir uma dieta rigorosa e boas horas de sono, nao me sobra tempo pra nada trabalho e estudo a noite, quando estou de serviço sou acordado no meio da noite para firmar o quarto de hora, sem falar que comida de quartel e ruim ja vi que vou continuar frango
thiagopedrarj Postado Setembro 11, 2008 às 03:11 Postado Setembro 11, 2008 às 03:11 eu começei a malhar com 16 anos tinha 45 kilos + ou - tinha 23 cm de braçao eu era muito magrelo na epoca todo mundo me zuava na academia de meio quilo malhei ate os 19 anos sem parar dpos fui para o quartel com 19 anos nao tinha tempo + para malhar relachei votei malhar com 22 anos tenho agora 24 anos tenho 78 kilos e 41 cm de braço. tomei na epoca quando era magro muita massa gorda e deca com deposteron, no ano passado tomei no começo do ano dianabol com hemogenim e deca. e no fim do ano winstrol veterinaria com deposteron, esse ano pretendo tomar d novo winstrol veterinaria com deposteron. como voce é magro voce pode tomar massa gorda e de anabolizante se voce quizer ficar inchado deposteron com deca.
thyagow Postado Setembro 12, 2008 às 05:17 Postado Setembro 12, 2008 às 05:17 vc nao pode nem levar uma marmita pra comer enquanto esta no quartel? e porra nao desiste assim tao facil, o segredo de estar sempre melhor e querer estar sempre melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora