brn1 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:19 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:19 Queridos amigos, estou mudando meu protocolo de cipianato para enantato Porém ai vai o que está me deixando muito alucinado que seriam as marcas... Digamos que lander está completamente fora do meu alcance hoje qualquer produto deles. Então a pergunta correta seria: Alguem hoje está ciclando GC (algum produto envolvido no protocolo de minha assinatura) ? Como vivia de receitas médicas acabei me desligando das marcas, porque a algum tempo a GC andou muito mal falada, isso ainda procede ? Any help ? Abraços.
TEUMINA Postado Dezembro 7, 2010 às 19:33 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:33 depende do que vc for usar viu bruno! hj pra mim burnlabs e landerlan, nada contra as outras! abrs
HeartBreaker Postado Dezembro 7, 2010 às 22:16 Postado Dezembro 7, 2010 às 22:16 Olha amigo eu usei fenil por 8 semanas em media e mudei pra testogar logo na primeira semana eu ja notei diferenca e em 2 de testogar notei mais ganhos que nas 8 de fenil , achei bem subdosado , agora nao sei quanto as outras drogas , estou com drost e tremb da gc aki to experimentando o foda eh o seguinte ainda tem mta gente q falsifica mesmo sendo under , mas acho que pode ir sim so mandar uma dose um pouco maior! mas eu arrumaria grana e iria de lander!
brn1 Postado Dezembro 8, 2010 às 12:27 Autor Postado Dezembro 8, 2010 às 12:27 Valeu Teumina e Heart. O problema da lander não é nem o dinheiro e sim o contato. Meu brother que ia direto para o paraguay simplesmente sumiu do mapa e é dificil encontrar alguem confiável nesse tal mundo virtual. Ja tomei um calote e não estou afim de outro. Preciso encontrar uma maneira mais simples de conseguir essas drogas porque minhas receitas agora estão cada vez mais difíceis de conseguir e não estou na pegada de ciclar mais com cipianato. Abraços.
Hitch Postado Dezembro 8, 2010 às 13:22 Postado Dezembro 8, 2010 às 13:22 Seguinte bruno esse tópico não pode ficar aberto, porque poderá vim a ter opnioes tendenciosas. Eu já fiz 4 ciclos e as unicas drogas que usei under foram fenil e trembo GC, a trembo gostei mas o fenil os resultaods foram bem abaixo mesmo com dose elevada. E não é tão dificl arranjar contato lander não, melhor correr atrás do que confiar em under seja ela qual for.
Posts Recomendados