Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drugs

brn1

Posts Recomendados

Postado

Queridos amigos, estou mudando meu protocolo de cipianato para enantato :D

Porém ai vai o que está me deixando muito alucinado que seriam as marcas...

Digamos que lander está completamente fora do meu alcance hoje qualquer produto deles.

Então a pergunta correta seria: Alguem hoje está ciclando GC (algum produto envolvido no protocolo de minha assinatura) ? Como vivia de receitas médicas :evil: acabei me desligando das marcas, porque a algum tempo a GC andou muito mal falada, isso ainda procede ?

Any help ?

Abraços.

Postado

Olha amigo eu usei fenil por 8 semanas em media e mudei pra testogar logo na primeira semana eu ja notei diferenca e em 2 de testogar notei mais ganhos que nas 8 de fenil , achei bem subdosado , agora nao sei quanto as outras drogas , estou com drost e tremb da gc aki to experimentando o foda eh o seguinte ainda tem mta gente q falsifica mesmo sendo under , mas acho que pode ir sim so mandar uma dose um pouco maior! mas eu arrumaria grana e iria de lander!

Postado

Valeu Teumina e Heart.

O problema da lander não é nem o dinheiro e sim o contato. Meu brother que ia direto para o paraguay

simplesmente sumiu do mapa e é dificil encontrar alguem confiável nesse tal mundo virtual.

Ja tomei um calote e não estou afim de outro.

Preciso encontrar uma maneira mais simples de conseguir essas drogas porque minhas receitas agora estão cada vez mais

difíceis de conseguir e não estou na pegada de ciclar mais com cipianato.

Abraços.

Postado

Seguinte bruno esse tópico não pode ficar aberto, porque poderá vim a ter opnioes tendenciosas.

Eu já fiz 4 ciclos e as unicas drogas que usei under foram fenil e trembo GC, a trembo gostei mas o fenil os resultaods foram bem abaixo mesmo com dose elevada.

E não é tão dificl arranjar contato lander não, melhor correr atrás do que confiar em under seja ela qual for.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...