Malkavian Postado Novembro 25, 2010 às 17:29 Postado Novembro 25, 2010 às 17:29 (editado) Idade: 23 Sexo: M Altura: 1,70 Peso: 80kg BF: 8% Tempo de treino: 6 anos Ciclo: 1-9 750mg/sem enantato 1-8 400mg/sem nandrolona 1-4 diana 40mg tsd 7-10 stano 100mg dsdn 7-10 oxan 70mg tsd Objetivos do ciclo: Ganho de massa 10kg+ Treino: ABCx2 e aeróbicos dsdn. Dieta: Hipercalórica Produtos todos em mãos, pretendo iniciar em breve esse ciclinho e estarei relatando aki Foto dos produtos: Abraços galerinha e vamo crescer!! hehe Editado Novembro 25, 2010 às 21:33 por Malkavian
Tycoon Postado Novembro 25, 2010 às 18:36 Postado Novembro 25, 2010 às 18:36 inclui hcg 250iu 3x por semana vc vai usar nandrolona, que sabidamente é muito supressiva e costuma dificultar a recuperação.
Malkavian Postado Novembro 25, 2010 às 20:38 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 20:38 inclui hcg 250iu 3x por semana vc vai usar nandrolona, que sabidamente é muito supressiva e costuma dificultar a recuperação. opa manin, vlw pelo comentário....eu já tinha pensado no hcg, estive pensando em usar 500ui/sem a partir da terceira semana quando a supressão estará mais evidente e extendendo assim durante todo o ciclo. Quanto a estrutura o que vc achou? faria alguma alteração? Abraços man obrigado por opinar []´s
Hitch Postado Novembro 25, 2010 às 21:16 Postado Novembro 25, 2010 às 21:16 O ciclo está ok, poderia me explicar brother qual o motivo de usar stano e oxan juntas? Rola sinergia com drogas semelhantes? Abraço e acompanhando!
Malkavian Postado Novembro 25, 2010 às 21:23 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 21:23 (editado) Ciclo muito bom Malka, bem estruturado e com ótimas dosagens. Em breve vou fazer um blast parecido. Acompanhando. Abraços Obrigado pelo apoio manin, você pra mim é um exemplo de dedicação e é uma honra ter vc por aki acompanhando meu relato. Grande abraço! O ciclo está ok, poderia me explicar brother qual o motivo de usar stano e oxan juntas? Rola sinergia com drogas semelhantes? Abraço e acompanhando! Hitch, Acredito que role uma singergia sim viu cara, uma vez que a stano eh bastante anabólica, vai facilitar a recuperação do eixo na tpc, e tbm pelas suas propriedades anti-retensivas pode ajudar a promover ganhos de massa magra diminuindo a retenção de líquidos subcutâneo. Já a oxan promoverá ganhos moderados de força em um período crítco, onde vou estar precisando daquela força a mais nos treinos. além disso ela possui efeitos termogêncios, então creio que esse combo vai ajudar a dar aquela lapidada no final do ciclo. Alguns estudiosos afirmam que a oxan no final do ciclo tbm facilita a recuperação do LH e FSH na TPC. Enfim será que é válido? Abraços e obrigado pelo interesse manin Editado Novembro 26, 2010 às 00:07 por Hitch
edunanet182 Postado Novembro 25, 2010 às 23:22 Postado Novembro 25, 2010 às 23:22 opa ciclo legal hein malka, sabia q tu nao iria ficar sem ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkk belas drogas até brilhou meu olho kkkkkkk !! tbm acho q tem necessidade de hcg. abraços e to aqui acompanhando !
matheuslol Postado Novembro 25, 2010 às 23:48 Postado Novembro 25, 2010 às 23:48 acompanhando aqui mano, boa sorte ;]
Hitch Postado Novembro 25, 2010 às 23:58 Postado Novembro 25, 2010 às 23:58 Hitch, Acredito que role uma singergia sim viu cara, uma vez que a stano eh bastante anabólica, vai facilitar a recuperação do eixo na tpc, e tbm pelas suas propriedades anti-retensivas pode ajudar a promover ganhos de massa magra diminuindo a retenção de líquidos subcutâneo. Já a oxan promoverá ganhos moderados de força em um período crítco, onde vou estar precisando daquela força a mais nos treinos. além disso ela possui efeitos termogêncios, então creio que esse combo vai ajudar a dar aquela lapidada no final do ciclo. Alguns estudiosos afirmam que a oxan no final do ciclo tbm facilita a recuperação do LH e FSH na TPC. Enfim será que é válido? Abraços e obrigado pelo interesse manin Mas pelo fato de ser mais anabolica do que andro, todas duas são, enfim eu usaria somente uma das duas e como quer mais volume eu iria de stano. A oxa é boa no final do ciclo pelo que vc falou, rebote de LH. Né gogo 3 digitos? deixa pra da uma enxugada no shape depois, agora é pra bulkar violento hehe Abraços EDIT: Tem um clemb ali no meio? vai usar agora? E aquela oximetolona ali?! Até duateston lander tem ali huahuahu explica isso ai mano
HeartBreaker Postado Novembro 26, 2010 às 00:03 Postado Novembro 26, 2010 às 00:03 malka ta bem legal o ciclo brother como vc citou pro hitch ai , apesar do pessoal citar que stano e oxan tem efeitos parecidos etc... elas sao MUITO diferentes , mas vc n pensou em jogar uma tremb ou drost ai nao , com esse bf acho q ia dar uma qualidade que pqp dispensa comentarios hehe , stano e tremb ou se n quiser a tremb manda drost no final mesmo , dependendo nem prescisa tirar a oxan se for por a drost , vai com ela tb 5-10! q foto tesao ehauheuha aqui ta parecido com isso , armario ta q nem um lab ehauheuahea
Malkavian Postado Novembro 26, 2010 às 02:18 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 02:18 (editado) Mas pelo fato de ser mais anabolica do que andro, todas duas são, enfim eu usaria somente uma das duas e como quer mais volume eu iria de stano. A oxa é boa no final do ciclo pelo que vc falou, rebote de LH. Né gogo 3 digitos? deixa pra da uma enxugada no shape depois, agora é pra bulkar violento hehe Abraços EDIT: Tem um clemb ali no meio? vai usar agora? E aquela oximetolona ali?! Até duateston lander tem ali huahuahu explica isso ai mano Entendi seu ponto de vista Hitch e concordo, provável que os efeitos estéticos da oxan e da stano nem apareçam tanto por conta da alta retenção da deca + diana. Porém pretendo controlar isso com uma dieta bem equilibrada, com baixo teor de sódio e bastante água pra dentro hehe Quanto ao clemb pretendo usar sim, só que na TPC como anti-catabólico em dosagens reduzidas, algo em torno de 20mcg/40mcg dia. Abraços velho acompanhando aqui mano, boa sorte ;] Obrigado pelo apoio Matheus, vamo que vamo crescer manin heheh opa ciclo legal hein malka, sabia q tu nao iria ficar sem ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkk belas drogas até brilhou meu olho kkkkkkk !! tbm acho q tem necessidade de hcg. abraços e to aqui acompanhando ! Obrigado pela força Edu! rs, pois é cara...sabe como é...minha namorada falou que to ficando mais definido(pra mim é sinônimo de frango) dai me invoquei e agora quero que ela me ache ogro e feio de novo malka ta bem legal o ciclo brother como vc citou pro hitch ai , apesar do pessoal citar que stano e oxan tem efeitos parecidos etc... elas sao MUITO diferentes , mas vc n pensou em jogar uma tremb ou drost ai nao , com esse bf acho q ia dar uma qualidade que pqp dispensa comentarios hehe , stano e tremb ou se n quiser a tremb manda drost no final mesmo , dependendo nem prescisa tirar a oxan se for por a drost , vai com ela tb 5-10! q foto tesao ehauheuha aqui ta parecido com isso , armario ta q nem um lab ehauheuahea Cara já usei tremb, e sem dúvidas é uma ótima escolha seja pra bulk ou pra cut. Talvez use ela no proximo protocolo, em um bulk seco tipo: 1-6 200mg dsdn fenil + 1-6 75mg tremb dsdn + 1-6 100mg stano dsdn Agora se eu fosse de trembo com certeza jogaria ela com uma drost ou stano pela ótima sinergia que elas tem com a tremb. Agora a depender do ciclo, se tiver muitas drogas injetáveis por exemplo, as aplicações ficam muito frequentes e doloridas devida a saturação dos músculos, então no caso, a stano tem uma vantagem já que pode ser administrada na versão oral. Abraços Editado Novembro 26, 2010 às 02:51 por Malkavian
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora