Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.

Vai tomar isso pq ? A utilização dele é a mesma de citrato de tamoxifeno.

Acha q vai ficar forte com isso é ????

Postado

Eu ja estou tomando nao quero crescer com ele so aumentar a densidade muscular.

prq no brasil nao existe um anabolizante bom so essas porcaria q deixa inchado,prefiro definiçao.

• 2 semanas depois...
Postado

Caro Speed RJ:

Eu uso Proviron ma maior parte dos treinos. Para mim tem sido seguro e evita a ginecomastia, mas vejo um senão na uilização do Proviron: Dá-me a consistencia necessária, mas não aumenta o tamanho, ou seja, nao fico com aquela aparencia inchada.

É seguro e nunca tive nenhum contratempo com a utilização do Proviron, e ja ha 3 anos que tomo, de 3 a 5 comprimidos por dia. Tomo duas caixas, paro por 15 dias, depois volto a tomar, e sempre com uma protecção para o fígado (Becozyme Forte).

Mas atenção: Utilizar Proviron nao vai fazer de ti o incrivel Hulk. A unica substancia que tomei que para mim fez me crescer mais um pouco foram Sustenon Injectavel e Metandrostenolona, pura e em comprimidos, que um amigo trouxe para mim da Russia. Infelizmente ele não pode trazer mais e hoje tento me virar com o que está mais á mão.

Um abraço!

SuperNabo

Postado

Metandrostenolona e o dianabol?

Eu estou tomado 2 comprimido de proviron por dia,no começo do mes que vem vou voltar a tomar estanazolol tomei 15 ml ano passado ainda tenho + 15 ml vou começar mes que vem.

abrçssss supernabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...