Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proviron

Posts Recomendados

Postado

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia mas também para aumentar a densidade muscular.

Vai tomar isso pq ? A utilização dele é a mesma de citrato de tamoxifeno.

Acha q vai ficar forte com isso é ????

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
  • Autor

Eu ja estou tomando nao quero crescer com ele so aumentar a densidade muscular.

prq no brasil nao existe um anabolizante bom so essas porcaria q deixa inchado,prefiro definiçao.

logo125.jpg
Postado

Definição se consegue com boa dieta ñ pense q drogas vão te dar definição.

Mas faça oq quizer.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

• 2 semanas depois...
Postado

Caro Speed RJ:

Eu uso Proviron ma maior parte dos treinos. Para mim tem sido seguro e evita a ginecomastia, mas vejo um senão na uilização do Proviron: Dá-me a consistencia necessária, mas não aumenta o tamanho, ou seja, nao fico com aquela aparencia inchada.

É seguro e nunca tive nenhum contratempo com a utilização do Proviron, e ja ha 3 anos que tomo, de 3 a 5 comprimidos por dia. Tomo duas caixas, paro por 15 dias, depois volto a tomar, e sempre com uma protecção para o fígado (Becozyme Forte).

Mas atenção: Utilizar Proviron nao vai fazer de ti o incrivel Hulk. A unica substancia que tomei que para mim fez me crescer mais um pouco foram Sustenon Injectavel e Metandrostenolona, pura e em comprimidos, que um amigo trouxe para mim da Russia. Infelizmente ele não pode trazer mais e hoje tento me virar com o que está mais á mão.

Um abraço!

SuperNabo

Postado
  • Autor

Metandrostenolona e o dianabol?

Eu estou tomado 2 comprimido de proviron por dia,no começo do mes que vem vou voltar a tomar estanazolol tomei 15 ml ano passado ainda tenho + 15 ml vou começar mes que vem.

abrçssss supernabo.

logo125.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.