Postado 2/11/2010 às 15:30 11/2, 2010 Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Malho de segunda a sexta, faço step e jump também.Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar na indicação de um bom suplemento para eu alcançar a definição?? Desde já agradeço
Postado 2/11/2010 às 16:59 11/2, 2010 Na área de nutrição a bons relatos de dietas q possam lhe interessar, e dê um pulo na área de treinamento tb. Porem, o q mais iria lhe ajudar, é montar um diário de treino, informando seus dados, dieta, treinamento, e objetivo. Assim todos poderão lhe ajudar da melhor maneira possivel. Suplemento não é tudo. Abraços e boa sorte. Editado 2/11/2010 às 16:59 11/2, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/11/2010 às 17:16 11/2, 2010 gata, o que vai fazer a diferença é a dieta....Os suplementos só irão fazer efeito se você estiver com a dieta ideal se a dieta já esta boa...você esta gastando um número bom de calorias e ingerindo poucas...cuidando pra nao perder massa muscular...começa a mandar uns termogênicos ae...pesquisa aqui no fórum sobre estes... bjos
Postado 2/11/2010 às 17:38 11/2, 2010 como já disseram aí, primeira coisa é você ter uma dieta boa. De uma boa lida na área de nutrição aqui do fórum. Segunda coisa é ter um bom treino, me canso de ver mulheres querendo ter pernas fortes botando 30kg no leg press achando que vai adiantar alguma coisa. Depois que sua dieta e treinos tiverem bons você pode começar a pensar em suplementos. Um bom começo seria um shake de whey protein + dextrose depois de treinar.
Crie uma conta ou entre para comentar