Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Hipertrofia

Dryca

Posts Recomendados

Postado

Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2 meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Malho de segunda a sexta, faço step e jump...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar quanto a suplementos, anabolizantes, séries, etc??

Desde já agradeço

Postado

Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2 meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Malho de segunda a sexta, faço step e jump...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar quanto a suplementos, anabolizantes, séries, etc??

Desde já agradeço

Você só tem 2 meses de academia, então pode esquecer os anabolizantes... Pra começar vc podia colocar sua série, suas medidas, de acordo com as regras do fórum... ai ficaria bem melhor pra nós te ajudar... qualquer coisas tamos aii...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...