Postado 26/10/2010 às 22:55 10/26, 2010 Antes de mais nada eu já vou consultar um médico, estou criando um topico para apenas ver/ler o que alguém que faz/já fez uso da mesma acha. Então, devido a deficit de atenção PROVAVELMENTE devo começar a tomar, já tinha sido receitado antes, mas só agora que eu estou vendo necessidade, por não conseguir me concentrar em nada direito. O que eu vou perguntar pro médico é se tomando a Ritalina, por exemplo, de manha [6h] [Ritalina aumenta a frequencia cardiaca] teria algum problema tomar algum tipo de estimulante, como NO ShotGun a noite, as 18h por exemplo, 12 horas depois. E o efeito da Ritalina não ultrapassa 5 horas... Logo imagino que não haverá problema, mas alguém aqui já fez uso de Ritalina?
Postado 26/10/2010 às 22:58 10/26, 2010 Antes de mais nada eu já vou consultar um médico, estou criando um topico para apenas ver/ler o que alguém que faz/já fez uso da mesma acha. Então, devido a deficit de atenção PROVAVELMENTE devo começar a tomar, já tinha sido receitado antes, mas só agora que eu estou vendo necessidade, por não conseguir me concentrar em nada direito. O que eu vou perguntar pro médico é se tomando a Ritalina, por exemplo, de manha [6h] [Ritalina aumenta a frequencia cardiaca] teria algum problema tomar algum tipo de estimulante, como NO ShotGun a noite, as 18h por exemplo, 12 horas depois. E o efeito da Ritalina não ultrapassa 5 horas... Logo imagino que não haverá problema, mas alguém aqui já fez uso de Ritalina? eu uso cara...o máximo receitado é 1mg por kg, eu tomando 20mg abaixo do meu peso me sinto normal, já tomando o dobro sinto o meu coração pulando pela boca...se a dose for baixa pode tomar tranquilo, se vc é saudável e etc, nao fuma nem nada...vai tranquilo...o máximo que pode ter é taquicardia e um pouco de dificuldade pra respirar, mas isso só acontece com doses muito altas.
Postado 27/10/2010 às 00:53 10/27, 2010 Autor Mas em relação ao efeito dela. Você nota melhor concentracao pra estudo / trabalho ou é uma diferenca sutil?
Postado 21/11/2011 às 06:08 11/21, 2011 eu tomo ritalina, acho bem sussegado, fico muito concentrado nos estudos, é incrivel, nunca me concentrei tanto pra estuda quando tomo ah e eu vendo ritalina, comprei de outro tipo e sobrou uma caixa fechada
Postado 21/11/2011 às 15:06 11/21, 2011 Mano eu tomava... Mas já me libertei dar dorgas. Transtorno do defict de atenção e hiper-atividade Aí fui aprendendo a me controlar até q não precisei mais dela (tive q aprender tecnincas pra controlar o proprio cerebro) Se ajuda? A resposta é sim, mas funciona igual droga cara, vc vai precisar de cada vez mais ritalina. Foi por isso q já comecei a tomar pensando em como parar. Tem muuuita gente q fica dependende de ritalina e quando não pode mais comprar com receita, partem pra cocaina. E tem uma dose máxima q os médicos podem prescrever
Postado 26/11/2016 às 19:41 11/26, 2016 Eu tomei ritalina por um ano. Ficava super concentrado e produtivo, muito produtivo mesmo. Mas minhas interações sociais ficavam muito conflituosas no sentido de que eu falava compulsivamente sobre coisas pessoais. Outra coisa é que eu ficava muito mais explosivo e arrumava muito mais confusão. Agora tomo aniracetam. É muito melhor, mais suave, não tem nenhuma anfetamina (a ritalina é anfetamina) e me deixa mais criativo, inteligente e mais feliz e sociável ao mesmo tempo. Chamam de nootropico, o que é tipo uma vitamina mental. Tem um site brasileiro com o nome Aniracetam que explica melhor. Acho que é o único que vende aqui, pelo menos nas minhas pesquisas. Comprei nele e não me arrependo. Tem melhorado inclusive no meu trabalho, me ajudou a passar na entrevista e a levar na boa o início em uma nova empresa.
Crie uma conta ou entre para comentar