Postado 22/10/2010 às 13:11 10/22, 2010 Idade (obrigatorio)20 anos Tempo de treino 2 anos Peso 75 kg Altura 1.73 BF% Nem sei :s Nem alto nem baixo serve? kkkkkkkkkkkk Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Não estou em kza, só lembro as do braço :/ Peito: 101cm Braço Frio: 35cm Contraído: 38cm Cintura: 83cm Pança: 84 Quantos ciclos já fez Nenhum objetivos com o ciclo Queimar, queimar e queimar Ciclo detalhado Farei como a maioria. Vou começar com 2 ml's e ir aumentando as dosagens. Quantidade e duração 15 dias on 15 dias off 15 dias on O início será no dia 1º de novermbro com o término oficial em meados de Dezembro Algumas dúvidas: - Devo fazer AEJ todos os dias ou devo fazer dia sim, dia não? - Nos dias que eu for fazer sigo o mesmo esquema né? Água + café forte/caminhada/água/descanso/desjejum, certo? Estou pensando no melhor tipo de treino para mim. - No meu caso o que fica melhor para queimar? ABC 1X com aeróbicos nos dias q ñ levanto ferro ou ABC 2X (nesse caso não sei se devo ou não fazer os aeróbicos no pós-treino, deem uma força ae) Sobre os horários para tomar o clemb; É aqui que tenho a grande dúvida :s O Santiago me deu uma força e talz, então pensei em fazer como ele. Tomo o clemb pouco depois do desjejum (8:00~8:30). Mas e depois? Que horas seria interessante mandar a outra dose? Eu treino sempre por volta das 18:00~18:30, mas dependendo de como me derem as dicas posso treinar até um pouco mais tarde. A Dieta vai ser bem planejada, só não posto aqui pq ñ tõ em kza e tb pq tenho preguiça de colocar aqui (vadiooo) hauseashaesuhueas Vou usar Whey e Malto, que já estão aqui em kza. Albumina acho que comprarei mais adiante. Colocarei as fotos do antes e depois quando o ciclo estiver todo terminado (ou se eu estiver tendo bons resultados, dae vou postando aqui huashueheshhuaes') Agradeço a ajuda desde já. Vlws aee (Edit para colocar medidas) Editado 23/10/2010 às 20:29 10/23, 2010 por LPS~ (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar