Postado 10/10/2010 às 22:50 10/10, 2010 to postando aqui pra alguem avaliar na boa, aceito qualquer tipo de crítica, to aqui pra aprender treino ja à mais de 2 anos, tipo, uns 2 anos e meio, e não tenho mto tempo pra treinar, capricho bastante na alimentação, mas a rotina acaba com meus treinos as vezes Idade: 17, quase 18 Altura: 1,86 Peso: 85 BF: tá um pouquinho alto, vamo joga uns 15, 16 no olhometro Medidas: ah, nao sou mto de ficar medindo, mas ta em uns 37 braço, 104 peito, 37 pantu, 58 pernas Objetivo do treino: hipertrofia maxima TREINO ABC 1X A - SEG - PEITO/BICEPS SUPINO RETO HALTERES - 3X12-10-8 SUBINDO PESO SUPINO INCLINADO HALTERES - 3X12-10-8 SUBINDO CROSSOVER - 3X12-10-8 SUBINDO PESO VOADOR 3X10 COM DROP NA ULTIMA ROSCA DIRETA 3X12-10-8 SUBINDO PESO ROSCA ALTERNADA 3X12-10-8 SUBINDO ROSCA CONCENTRADA 3X10 COM DROP B - QUA - PERNA/OMBRO/TRAPEZIO LEG PRESS 5X12-10-10-10-8 SUBINDO PESO EXTENSORA 3X10 FLEXORA 3X10 PANTURRILHA DE PÉ 3X15 A 20 DESENVOLVIMENTO POR TRAS DA NUCA, NUMA MAQUINA LA COM PLACAS, NAO SEI O NOME 3X12-10-8 SUBINDO PESO ELEVAÇÃO LATERAL 3X12-10-8 SUBINDO PESO ENCOLHIMENTO NA MAQ 3X12-10-8 SUBINDO PESO C - SEX - COSTAS/TRICEPS BARRA FIXA 4X MAX (FICA ENTRE 8-5 REPS) REMADA COM TRIANGULO (NO PULLEY, COM O TRIANGULO EMBAIXO) 3X12-10-8 SUBINDO REMADA UNILATERAL 3X12-10-8 SUBINDO BARRAS PARALELAS 3X10 TRICEPS PULLEY 3X12-10-8 SUBINDO TRICEPS (unilateral, com a ferradura do crossover, com a mão em supinação, ou seja, inverso) 3x10 considerações finais alguem vai me perguntar o pq eu nao faço supino com barra, então onde eu treino, a academia é maior porão, tipo, nem instrutor tem direito, eu treino sozinho e nao curto fz supino com barra pq eu nao consigo dar o maximo de mim sem medo da barra cair na cara o agachamento é a mesma coisa, eu fazia antes, agora nao dá mais por isso :/ abdomen eu nao sei como eu vo treinar, nunca gostei de abdominal, mas eu faço acho que é soh isso mesmo
Postado 10/10/2010 às 23:49 10/10, 2010 A- ok B- colocaria mais um exercicio de perna, tipo avanço faria mais um pra ombro e remada alta pra trapézio drop no ultimo de ombro C- terra sem chance ? alguma tecnica de intendidade nos 2 musculos tambem no mais está bom até cara, mas nao fazer por medo de errar é triste né lembre-se: nem todo mundo que tenta consegue, mas quem conseguiu tentou abraços Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 11/10/2010 às 00:26 10/11, 2010 Autor A- ok B- colocaria mais um exercicio de perna, tipo avanço faria mais um pra ombro e remada alta pra trapézio drop no ultimo de ombro C- terra sem chance ? alguma tecnica de intendidade nos 2 musculos tambem no mais está bom até cara, mas nao fazer por medo de errar é triste né lembre-se: nem todo mundo que tenta consegue, mas quem conseguiu tentou abraços então cara, vo ver bastante videos aqui pra pegar o jeito e vo começar o terra ah, sei la, vo ver se eu faço o agacho, pq eu sempre curti fz, agora o supino é foda, é dificil eu render com barra, mas acho que eu vo fz reto com barra e inclinado com halteres, sei la, tentar pegar o jeito de fzr sozinho valeu ae
Crie uma conta ou entre para comentar