Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol X Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

falai galera.. eu estava pensando em iniciar meu segundo ciclo de m-drol com clenbuterol.. e iniciar a TPC normalmente do m-drol e dando continuidade ao clenbuterol .. mais com objetivos humildes digamos assim.. eu estou com 14% de bf se chegar a 12% tá bom, seguindo uma dieta + clenb +picolinato de cromo acho que em 1 mês dá pra chegar a isso...

gostaria da opnião da galeraaa..

valeuu! :lol:

Postado

Hm realmente seria interessante cara da pra chegar no seu objetivo com a dieta ajustada uns aerobicos e o clemb , nao esqueca da tpc corretamente , como seria a estrutura do mdrol?

abraco

m-drol faria 2-2-2

clemb começaria com 20mcg ia aumentando gradativamente mais nao passaria de 120mcg.. 15ON 15 OFF 15 ON

aerobicos 2 ~3x na semana e dieta regada a proteinas..

se eu me esforçar legal acho que da até pra chegar a 10% não é?:lol:

Postado

adicionando um detalhe : talvez eu fari carb ciclyng ou só uma dieta hiperproteica,mas com proteinas de VB alto,como não tenho tempo hábil para me alimentar certaas horas do dia comparia aquelas barrinhas low carb que dizem que o gosto é horrivel mas o que importa é que elas tem uma boa tabela nutricional :o .

• 9 meses depois...
Postado

A sua intenção é crescer "seco", pois dizem que clembuterol ajuda a secar, outra; sabe dizer se pode tomar junto Oxielite ??

Vc pode ir tb com cromo ou vanádio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...