Ir para conteúdo

Exames Pós-Ciclo (Trembo) - Opiniões

Posts Recomendados

Postado

ae galera.. Tenho 24 anos. Fiz um ciclo de 6 semanas a quase 5 meses atras, com trembolona (75mg) e feniltest (100mg) DSDN. Tive uma queda brusca na libido (em torno de 7 dias apos o término do ciclo) que me tirou o sono durante varias noites.

fiz a tpc com clomid, tamox e Vitrix por uns 30 dias, depois mantive por mais 10 dias apenas o tamox + vitrix.. mas ainda assim minha libido so foi melhorar cerca de 2 meses após (acredito q ainda hj esteja abaixo do normal).

Ultimamente tenho pensado muito em fazer um ciclo de 3 semanas (2-2-2) com o M-Drol, entao resolvi pedir um check-up ao endocrinologista.

Ontem levei o resultado a ele e abri o jogo, expliquei tudo a ele.

Segue abaixo os principais exames e seus valores:

ESTRADIOL - 32,0 pg/mL (referência: ND a 52,0 pg/mL)

TSH - 1,952 uUl/mL (referencia: 0,500 a 5,000)

T3 - 105,8 ng/dL (referencia: 60 a 215)

T4 - 1,34 ng/dL (referencia: 0,70 a 1,80)

IGF-1 - SOMATOMEDINA C - 246 ng/mL (referencia: 116 a 358)

TGO - 38 U/L (referencia: 10 a 40)

TGP - 41 U/L (referencia: até 32 U/L)

ANDROSTENEDIONA - 1,02 ng/mL (referencia: 0,40 a 2,50)

PROLACTINA - 9,2 ng/mL (referencia: 2,1 a 17,7)

FSH - 3,50 mUI/mL (referencia: 2, 00 a 12,80)

TESTOSTERONA LIVRE - 5,07 ng/dL (referencia: 2,62 a 16,7)

TESTOSTERONA TOTAL - 178,8 ng/dL (referencia: 241 a 827)

Como podem ver a testo total está baixa, mas o proprio médico disse q naum tinha tanta importancia, q a mais importante era a testo Livre (que apesar de eu achar um valor baixo, ele disse q estava dentro das conformidades).

Resumindo.. o endocrinologista disse q tava tudo normal, e que minha libido baixa provavelmente é psicologico.

Eu pedi mais uma requisição para um exame de testo total, testo livre e FSH para daki a 3 meses, e falei com ele q até la eu tomaria Tribulus (180 caps de Vitrix) para ajudar.. ele consentiu.

Minha dúvida agora é a seguinte.. queria muito fazer um ciclo de 3 semanas com M-drol para recuperar a massa que perdi durante 45 dias de cutting q fiz (somente clembuterol), e logo em seguida fazer a TPC com tamox + Vitrix (tribulus), estendendo o vitrix ate a data proxima ao exame.

o que vcs acham? queria a opinião de vcs sobre tudo isso..

e em relação a um testo booster (novaldex, por ex.) junto com o vitrix?

abraço

• Moderador
Postado

Não tem exame de LH?

o fsh está baixo, o lh também deve estar... sua testo esta baixíssima...

Um ciclo de mdrol agora acho que não pioraria muito sua situação, mas com certeza sua libido ficará igual ou pior... veja o que é mais importante pra vc, mas eu pediria mais exames e faria pelo menos umas 2, 3 semanas com tamoxifeno para subir um pouco esse fsh e lh e a testo e dai refaz os exames pra ver se melhorou.

6 semanas de trembo não é pouco coisa... suas bolas devem ter sofrido bastante...

seu esperma está normal ou está meio "ralo"?

Postado

Não tem exame de LH?

o fsh está baixo, o lh também deve estar... sua testo esta baixíssima...

Um ciclo de mdrol agora acho que não pioraria muito sua situação, mas com certeza sua libido ficará igual ou pior... veja o que é mais importante pra vc, mas eu pediria mais exames e faria pelo menos umas 2, 3 semanas com tamoxifeno para subir um pouco esse fsh e lh e a testo e dai refaz os exames pra ver se melhorou.

6 semanas de trembo não é pouco coisa... suas bolas devem ter sofrido bastante...

seu esperma está normal ou está meio "ralo"?

cara.. em relação a atrofia testicular, acredito q naum houve, naum reparei nenhuma diminuição no tamanho, nem na consistencia do esperma.

o que eu to pensando eh ciclar 3 semanas com o M-Drol agora, e logo apos começar uma TPC com 40mg de tamox durante 14 dias + 20mg de tamox durante 14 dias + 3 comprimidos de vitrix (3gr)durante uns 60 dias.

em relação ao LH, o medico naum pediu. na requisição para o proximo exame (daki a 3 meses) ele so pediu testo livre, testo total e FSH. Vou ver se no laboratorio eu consigo acrescentar o LH pagando particular mesmo.

Scream você tem o painel hormonal de antes do ciclo? Ele seria extremamente interessante para a leitura destes valores, pois muitas pessoas já possuem determinados níveis hormonais baixos sem mesmo ter interferido na funcionalidade do eixo.

Achei interessante alguns valores do seu exame:

> Estradiol (E2) e Prolactina Normais: Sendo que estes níveis demoram um bom tempo para se reverterem naturalmente.

> TGO/TGP Altos: Para um ciclo sem drogas tóxicas ao fígado. Você vem tomando algum medicamento ou ingerindo pouca água?

> FSH ( e possivelmetne LH) Extremamente baixos: Sendo que estes níveis se recuperam rapidamente. Qual foi o lab do seu tamox e clomid?

> T Livre extremamente baixa: Seus níveis de SHBG devem estar altos, faça este exame para conferir e normalize este nível para melhorar este quadro.

> T Total baixa: Valor proveniente da deficiência na secreção de LH/FSH e também pela possível atrofia.

Enfim, completaria alguns exames como o LH e SHBG para completar o painel. Se tiver o painel anterior, de preferência natural, poste para que possamos ter uma idéia real do seu quadro.

Não faria uso de PH de forma alguma, muito menos agora. PHs são extremamente tóxicos ao fígado por serem 17aa e metilados, e como você pode perceber seu painel não está a favor disto. O impacto que estes subprodutos de esteróides causam são semelhantes ao seus precursores, então piorariam seu quadro de supressão.

Abraços

Infelizmente naum tenho exames de antes do ciclo... mas como eu citei acima, pretendo fazer o ciclo de 3 semanas com o M-drol e depois realizar uma TPC firme com tamox e vitrix, mantendo o vitrix (com uma dose de 2 a 3 gr) ate a data proxima do novo exame.

Postado

Você fez tpc de lab under?

Bebe álcool?

Durante o ciclo fez algum exame para ver como estava a testo livre?

naum.. a tpc eu fiz com o tamox generico, com o indux e vitrix.

em relaçao ao alcool.. bebo uma ou duas vezes no mês.

e infelizmente naum fiz nenhum exame antes do ciclo.

Postado

então galera.. resolvi fazer o ciclo e já comecei hj tomando uma capsula no almoço. Vai ser de 3 semanas mesmo (2-2-2).

Agora estou em dúvida em relação a tpc... Segue abaixo as opções:

1) 1 - 14 -> 40mg de tamoxifeno (Sandoz)

14 - 28 -> 20mg de tamoxifeno (Sandoz)

1 - 30 -> 2 caps de NOVEDEX XT

1 - 60 -> 2gr de Tribulus (Chacal)

ou

2)1 - 14 -> 40mg de tamoxifeno (Sandoz)

14 - 28 -> 20mg de tamoxifeno (Sandoz)

1 - 90 -> 2gr Tribulus (VITRIX)

e então? o que eu devo fazer?

tendo em vista q tenho novo exame de testo total, livre, FSH e LH no final de novembro..

aguardo opiniões e críticas..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...