Postado 4/09/2010 às 02:34 09/4, 2010 Aow negada.. Então.. segunda feira começo usando prop + oxan.. vo injeta prop dsdn.. queria saber se 4 lugares pra injeção seriam o suficiente, ou saturariam os mesmos ?? sempre apliquei ou bunda ou ombro mas nunca uma droga de MV tao curta que exigisse aplicacoes tao constantes queria saber oq vcs acham de revezar entre os 4 pontos (2 ombros, 2 nadegas) apenas, ou eh PRIMORDIAL o uso de outros musculos no revezamento ? serao 6 semanas... obrigado Editado 4/09/2010 às 02:35 09/4, 2010 por Monstruoso (veja o histórico de edições) The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds.
Postado 4/09/2010 às 02:37 09/4, 2010 Eu no seu lugar aprenderia a aplicar no vasto lateral, é um dos lugares mais simples, só pra previnir mesmo se for necessario . Editado 4/09/2010 às 02:40 09/4, 2010 por rafajaa (veja o histórico de edições) "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 4/09/2010 às 18:17 09/4, 2010 Aplicar propionato em vasto é hardcore d+ e pedir para ficar manco, pode confiar. Em ultimo caso fracionária entre ombro/Tríceps/vasto, em uma única aplicação. Estou pesando em iniciar um novo protocolo com proprionato e vou fracionar todas aplicações. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 4/09/2010 às 18:59 09/4, 2010 Bunda, bunda, bunda... Segundo estudos local mais seguro e ao mesmo tempo eficiente para injeção intra-muscular profunda de drogas é no músculo glúteo mínimo. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar