Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol - Tpc

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte..

Tenho 21 anos, 1,74 de altura e 74kg.. malho há 10 meses, unica coisa que já tomei foi whey protein e creatina..Estou há 2 meses sem beber.

Resolvi tomar m-drol. O ciclo será de 1-2-2-1. A principio, como irei fazer apenas 1 ciclo de um mês, tinha em mente em não tomar nenhum remédio ou fazer TPC, mas ao ler aqui no forum que esse PH é bastante tóxico e que se faz necessário uma TPC, resolvi melhor prevenir e fazer essa maldita TPC, até pq eu era um pouco gordinho, e ainda tenho um pouco de 'peitinho', e tou com medo de ter ginecomastia.. mas é complicado entender o que tomar na TPC, é muito nome de remedio complicado.. Gostaria que me tirassem algumas duvidas.. lendo aqui no forum, vi que é imprescindivel o uso do tamox, certo?

como eu devo montar minha TPC? o que devo comprar e pra que serve cada umas das indicações?

mesmo estando 'limpo' e fazendo apenas 1 ciclo, é muito arriscado tomar o m-drol sem fazer a TPC?

eu sei que pro pessoal aqui algumas perguntas podem parecer bobas ou repetitivas, mas ficaria muito grato se alguem escrevesse bem sobre a TPC, o que tomar certinho, dando uma resposta direta, por exemplo 'cara, toma isso e isso pra evitar aquilo e aquilo..' abraço galera, agradeço desde já!

Editado por gilbertocaf (veja o histórico de edições)

Postado

cara eh o seguinte...

acabei meu ciclo com m-drol hoje...

amanha eu começo a minha tpc...

vo usar creatina(universal), Jack3d, Tamox 40 mg (1 e 2 semana), Tamox 20mg(3 e 4 semana), e Tribullus

realmente eh necessário que vc faça a tpc se você for ciclar com o m-drol...

se vc sentir sensibilidade nos mamilos toma dostinex...

e outra coisa...

eu acho melhor vc usar o protocolo 1-2-2, foi oq eu fiz...

espero te ajudado!

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Postado

Você falou que é meio gordinho. Por essa razão acho que você tem mais propensão a ter uma gineco. Então a TPC para você é obrigatória. Por essa razão também acho melhor você fazer 1-2-2, porque as pessoas que relataram sensibilidade nos mamilos falaram que isso aconteceu depois da terceira semana.

Eu estou fazendo a minha TPC assim:

- Citrato de Tamoxifeno Sandox (genérico): 1 comprimido de 20mg por dia, durante 30 dias

- Tribulus Universal - 1 cápsula de manhã, outra de noite

O resto é "plus". Eu estou tomando creatina no pós-treino também, e jack3d no pré-treino.

Bons ganhos, e capricha na dieta!

Ps. Eu decidi tomar 20mg de Tamox por dia porque ele é bastante hepatóxico. Preferi uma dosagem menor para não sobrecarregar tanto o fígado.

Editado por cfarl (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.