Postado 1/09/2010 às 00:38 09/1, 2010 Pessoal, é o seguinte.. Tenho 21 anos, 1,74 de altura e 74kg.. malho há 10 meses, unica coisa que já tomei foi whey protein e creatina..Estou há 2 meses sem beber. Resolvi tomar m-drol. O ciclo será de 1-2-2-1. A principio, como irei fazer apenas 1 ciclo de um mês, tinha em mente em não tomar nenhum remédio ou fazer TPC, mas ao ler aqui no forum que esse PH é bastante tóxico e que se faz necessário uma TPC, resolvi melhor prevenir e fazer essa maldita TPC, até pq eu era um pouco gordinho, e ainda tenho um pouco de 'peitinho', e tou com medo de ter ginecomastia.. mas é complicado entender o que tomar na TPC, é muito nome de remedio complicado.. Gostaria que me tirassem algumas duvidas.. lendo aqui no forum, vi que é imprescindivel o uso do tamox, certo? como eu devo montar minha TPC? o que devo comprar e pra que serve cada umas das indicações? mesmo estando 'limpo' e fazendo apenas 1 ciclo, é muito arriscado tomar o m-drol sem fazer a TPC? eu sei que pro pessoal aqui algumas perguntas podem parecer bobas ou repetitivas, mas ficaria muito grato se alguem escrevesse bem sobre a TPC, o que tomar certinho, dando uma resposta direta, por exemplo 'cara, toma isso e isso pra evitar aquilo e aquilo..' abraço galera, agradeço desde já! Editado 1/09/2010 às 00:46 09/1, 2010 por gilbertocaf (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2010 às 00:46 09/1, 2010 cara eh o seguinte... acabei meu ciclo com m-drol hoje... amanha eu começo a minha tpc... vo usar creatina(universal), Jack3d, Tamox 40 mg (1 e 2 semana), Tamox 20mg(3 e 4 semana), e Tribullus realmente eh necessário que vc faça a tpc se você for ciclar com o m-drol... se vc sentir sensibilidade nos mamilos toma dostinex... e outra coisa... eu acho melhor vc usar o protocolo 1-2-2, foi oq eu fiz... espero te ajudado! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 1/09/2010 às 17:15 09/1, 2010 Você falou que é meio gordinho. Por essa razão acho que você tem mais propensão a ter uma gineco. Então a TPC para você é obrigatória. Por essa razão também acho melhor você fazer 1-2-2, porque as pessoas que relataram sensibilidade nos mamilos falaram que isso aconteceu depois da terceira semana. Eu estou fazendo a minha TPC assim: - Citrato de Tamoxifeno Sandox (genérico): 1 comprimido de 20mg por dia, durante 30 dias - Tribulus Universal - 1 cápsula de manhã, outra de noite O resto é "plus". Eu estou tomando creatina no pós-treino também, e jack3d no pré-treino. Bons ganhos, e capricha na dieta! Ps. Eu decidi tomar 20mg de Tamox por dia porque ele é bastante hepatóxico. Preferi uma dosagem menor para não sobrecarregar tanto o fígado. Editado 1/09/2010 às 17:17 09/1, 2010 por cfarl (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2010 às 17:29 09/1, 2010 Eu não gastaria muito com TPC de M-Drol não . Já vi nego que nem fez TPC e manteve seus ganhos . Editado 1/09/2010 às 17:29 09/1, 2010 por rafajaa (veja o histórico de edições) "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 1/09/2010 às 21:18 09/1, 2010 Autor A creatina já é certo que eu vou tomar pra segurar os ganhos. mas pra evitar os colaterais? me indicaram tomar: clomifeno + tamoxifeno gostaria de saber se é o suficiente e qual dosagem tomar.. Abraço galera. Editado 3/09/2010 às 14:06 09/3, 2010 por gilbertocaf (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar