Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Tpc


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte..

Tenho 21 anos, 1,74 de altura e 74kg.. malho há 10 meses, unica coisa que já tomei foi whey protein e creatina..Estou há 2 meses sem beber.

Resolvi tomar m-drol. O ciclo será de 1-2-2-1. A principio, como irei fazer apenas 1 ciclo de um mês, tinha em mente em não tomar nenhum remédio ou fazer TPC, mas ao ler aqui no forum que esse PH é bastante tóxico e que se faz necessário uma TPC, resolvi melhor prevenir e fazer essa maldita TPC, até pq eu era um pouco gordinho, e ainda tenho um pouco de 'peitinho', e tou com medo de ter ginecomastia.. mas é complicado entender o que tomar na TPC, é muito nome de remedio complicado.. Gostaria que me tirassem algumas duvidas.. lendo aqui no forum, vi que é imprescindivel o uso do tamox, certo?

como eu devo montar minha TPC? o que devo comprar e pra que serve cada umas das indicações?

mesmo estando 'limpo' e fazendo apenas 1 ciclo, é muito arriscado tomar o m-drol sem fazer a TPC?

eu sei que pro pessoal aqui algumas perguntas podem parecer bobas ou repetitivas, mas ficaria muito grato se alguem escrevesse bem sobre a TPC, o que tomar certinho, dando uma resposta direta, por exemplo 'cara, toma isso e isso pra evitar aquilo e aquilo..' abraço galera, agradeço desde já!

Editado por gilbertocaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eh o seguinte...

acabei meu ciclo com m-drol hoje...

amanha eu começo a minha tpc...

vo usar creatina(universal), Jack3d, Tamox 40 mg (1 e 2 semana), Tamox 20mg(3 e 4 semana), e Tribullus

realmente eh necessário que vc faça a tpc se você for ciclar com o m-drol...

se vc sentir sensibilidade nos mamilos toma dostinex...

e outra coisa...

eu acho melhor vc usar o protocolo 1-2-2, foi oq eu fiz...

espero te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que é meio gordinho. Por essa razão acho que você tem mais propensão a ter uma gineco. Então a TPC para você é obrigatória. Por essa razão também acho melhor você fazer 1-2-2, porque as pessoas que relataram sensibilidade nos mamilos falaram que isso aconteceu depois da terceira semana.

Eu estou fazendo a minha TPC assim:

- Citrato de Tamoxifeno Sandox (genérico): 1 comprimido de 20mg por dia, durante 30 dias

- Tribulus Universal - 1 cápsula de manhã, outra de noite

O resto é "plus". Eu estou tomando creatina no pós-treino também, e jack3d no pré-treino.

Bons ganhos, e capricha na dieta!

Ps. Eu decidi tomar 20mg de Tamox por dia porque ele é bastante hepatóxico. Preferi uma dosagem menor para não sobrecarregar tanto o fígado.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...