Postado 28/08/2010 às 01:50 08/28, 2010 então galera to mundando meu treino pra um ab_cd e to com a seguinte divisão dia segunda A - biceps, triceps e antebraço dia terça B - pernas e panturrilha off dia quinta C - peito e ombros dia sexta D - costas e trapezio por favor deixem suas opnioes.
Postado 28/08/2010 às 02:04 08/28, 2010 então galera to mundando meu treino pra um ab_cd e to com a seguinte divisão dia segunda A - biceps, triceps e antebraço dia terça B - pernas e panturrilha off dia quinta C - peito e ombros dia sexta D - costas e trapezio por favor deixem suas opnioes. Não seria melhor peito e costas no C e ombros e trapézio no D? Não sou a melhor pessoa para opinar, mas acho que no dia do ombro e trapézio da pra por abdominal junto ainda. E eu não treinaria a parte frontal dos ombros no dia seguinte de treinar peito. Acho que se tu colocar o treino completo fica melhor dar opiniões.
Postado 28/08/2010 às 04:33 08/28, 2010 boa divisão cara mas eu também acharia melhor por Costas em C e Trapézio no D mas vai de pssoa pra pessoa. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Crie uma conta ou entre para comentar