Postado 5/08/2008 às 13:46 08/5, 2008 [size="5"][/size]ola galera estou querendo dar inicio ao meu ciclo e gostaria de informaçoes para nao cometer besteira meu dados:19anos/75kilos/2anos de treino/bf 13% um cilco de winstrol com dura ajudaria a hipertrofia melhorando o meu percentual de gordura?! ficaria grato se alguem me desse uma resposta postando o ciclo q me ajudaria MT OBRIGADO,ESSE SITE É MT INTERESSANTE
Postado 6/08/2008 às 13:06 08/6, 2008 Amigo, bom dia! Veja bem, aos 19 anos é totalmente recomendável NÃO utilizar anabolizantes, para não dizer proibido. Porque? Primeiro seu organismo está em alta produção de Testo e portanto no melhor momento da sua vida para ganhar massa muscular de forma natural. Você deve para isso, estudar a questão da alimentação/dieta e em seguida procurar por suplementos como Whey Protein + Dextrose que é o básico, ou talvez um Hipercalórico, sem contar os treinos é claro. O seu organismo está em desenvolvimento e procurando o balanceamento de hormônios para o resto da vida e se vc usar anabolizantes agora vai bagunçar tudo e isso não é papo, é cientifico e bem real. Outra coisa você tem mais uns 2 anos (até 21) para definir sua altura, vc pode crescer alguns centimetros ainda e no caso do uso de anabolizantes este processo é efetivamente interrompido e portanto você perde a chance de ganhar mais altura... para o resto da vida... Agora se quiser usar é por conta e risco! Vlw
Postado 6/08/2008 às 14:04 08/6, 2008 Ciclo bem básico seria: 500mg de durateston por sem. 50mg dsdn de winstrol. Ai vc levaria o ciclo por umas 08sem. ja seria de bom agrado p/vc este ciclo. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 6/08/2008 às 15:38 08/6, 2008 Administrador Winstrol é furada... e outra, meia vida de winstrol é 24h, você teria que injetar todos os dias. Fora isso, eu acho que vc está muito novo pra ciclar ainda. Tem grandes chances de você se arrepender disso mais tarde.
Postado 13/08/2008 às 12:36 08/13, 2008 [quote name='Bronco' post='25024' date='06 08 08']Winstrol é furada... e outra, meia vida de winstrol é 24h, você teria que injetar todos os dias. Fora isso, eu acho que vc está muito novo pra ciclar ainda. Tem grandes chances de você se arrepender disso mais tarde.[/quote] Me expressei mal quando escrevi winstrol quiz me referir a Stano. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Crie uma conta ou entre para comentar