Postado 16/08/2010 às 21:28 08/16, 2010 Ola, Comecei meu ciclo DuraxStano há menos de uma semana e começarei com o stano na 4 semana Tenho disponivel 30ml de stano injetavel e 100comprimidos de stano oral Pensei no seguinte: Tomar em dias impares(por exemplo) 50mg de stano injetavel e em dias pares 70mg de stano oral (70 pois cerca de 15% perde ao passar pelo figado) Sendo assim eu respeitaria perfeitamente a meia vida da droga e acredito que teria resultados melhores O que vocês acham? No caso eu iria intercalar stano oral e injetavel por 30 dias e depois aplicar todos dias até o final do ciclo (pois após os 30 dias intercalando cabariam as duras e eu poderia aplicar no gluteo tabém) Deem opniões por favor Aproveitando, um amigo meu aplicou em mim a primeira dura e ficou um uma epécie de caroço com a pele avermelhada no local, está diminuindo e saindo mas quero saber se já aconteceu com alguem Na 2 dura que eu apliquei só está doendo mas nada de rigidez na pele ou vermelhidão Obrigado novamente, Abraços
Postado 16/08/2010 às 23:40 08/16, 2010 Ola, Comecei meu ciclo DuraxStano há menos de uma semana e começarei com o stano na 4 semana Tenho disponivel 30ml de stano injetavel e 100comprimidos de stano oral Pensei no seguinte: Tomar em dias impares(por exemplo) 50mg de stano injetavel e em dias pares 70mg de stano oral (70 pois cerca de 15% perde ao passar pelo figado) Sendo assim eu respeitaria perfeitamente a meia vida da droga e acredito que teria resultados melhores O que vocês acham? No caso eu iria intercalar stano oral e injetavel por 30 dias e depois aplicar todos dias até o final do ciclo (pois após os 30 dias intercalando cabariam as duras e eu poderia aplicar no gluteo tabém) Deem opniões por favor Aproveitando, um amigo meu aplicou em mim a primeira dura e ficou um uma epécie de caroço com a pele avermelhada no local, está diminuindo e saindo mas quero saber se já aconteceu com alguem Na 2 dura que eu apliquei só está doendo mas nada de rigidez na pele ou vermelhidão Obrigado novamente, Abraços Amigo mande todo o Bujao que tem e depois entre com o Oral, porém não é necessário mais que 60mg. Abs
Postado 17/08/2010 às 02:28 08/17, 2010 Autor Amigo mande todo o Bujao que tem e depois entre com o Oral, porém não é necessário mais que 60mg. Abs Mas caso eu mande o bujão sem intercalar com oral será 100mg DSDN e apesar de muitos usarem essa periodização ela não respeita a meia vida da droga... o que eu pensei em fazer não seria melhor em relação aos ganhos? Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar