Postado 11/08/2010 às 02:37 08/11, 2010 Bom não sei se é essa área mesmo mas achei a mais indicada... É que esse ano (antes de descobrir o fórum) fiz 2 ciclos sem pesquisar nada; um só de stano durante 5 semanas e 3 meses depois enantato + boldenona (só que a dosagem foi separado ainda por cima, 4 semanas de enantato e 4 semanas depois de bold, totalizando 1 mes e 2 semanas). A ultima aplicação foi a 3 meses aproxidamamente, a libido ta baixa mas está subindo (devagar) atrofia testicular tbm, os ganhos consegui segurar bastante - foram 7 kg, depois perdi 2,5kg 3 kg suplementando forte. Enfim eu sei a merda que fiz, mas queria perguntar se nessa altura se eu fizer uma tpc de tamox ou indux (clomid) irá fazer algum efeito depois desse período. Estava pensando em tribulus, mas ele só aumenta o libido e não regulariza o eixo, que estou mais preocupado nisso. Ou então se não adianta mais seria melhor mandar apenas tribulus para aumentar a libido ? Abraços Editado 11/08/2010 às 02:48 08/11, 2010 por JulioC (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2010 às 11:21 08/25, 2010 Acho que não ha necessidade NESSE MOMENTO. Como vc mesmo disse, seu corpo esta voltando ao normal aos poucos, ja q vc não fez direito o processo todo, da proxima vez se informa antes.. Alem disso acho q esse post ta em lugar errado. Boa sorte! Know Pain Know Gain
Postado 27/08/2010 às 12:45 08/27, 2010 Julião qual a sua idade, antes d qlqr coisa? O ideal pe você fazer os exames de Testo Livre e Total, LH, FSH e Estrogeno como o Tijolo falou... Feito os exames, vc entra com Tamoxifeno por 30 dias, não vejo necessidade do Clomid! Pode até mandar um Tribullus caso venha sentindo o libido mt baixa... Vc ta sentindo algum colateral? Ou ta mais psicologico isso msm? Abraços Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar