Ir para conteúdo

Fazer Tpc ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom não sei se é essa área mesmo mas achei a mais indicada...

É que esse ano (antes de descobrir o fórum) fiz 2 ciclos sem pesquisar nada; um só de stano durante 5 semanas e 3 meses depois enantato + boldenona (só que a dosagem foi separado ainda por cima, 4 semanas de enantato e 4 semanas depois de bold, totalizando 1 mes e 2 semanas).

A ultima aplicação foi a 3 meses aproxidamamente, a libido ta baixa mas está subindo (devagar) atrofia testicular tbm, os ganhos consegui segurar bastante - foram 7 kg, depois perdi 2,5kg 3 kg suplementando forte.

Enfim eu sei a merda que fiz, mas queria perguntar se nessa altura se eu fizer uma tpc de tamox ou indux (clomid) irá fazer algum efeito depois desse período. Estava pensando em tribulus, mas ele só aumenta o libido e não regulariza o eixo, que estou mais preocupado nisso. Ou então se não adianta mais seria melhor mandar apenas tribulus para aumentar a libido ?

Abraços

Editado por JulioC
  • 2 semanas depois...
Postado

Acho que não ha necessidade NESSE MOMENTO.

Como vc mesmo disse, seu corpo esta voltando ao normal aos poucos, ja q vc não fez direito o processo todo, da proxima vez se informa antes..

Alem disso acho q esse post ta em lugar errado.

Boa sorte!

Postado

Julião qual a sua idade, antes d qlqr coisa?

O ideal pe você fazer os exames de Testo Livre e Total, LH, FSH e Estrogeno como o Tijolo falou...

Feito os exames, vc entra com Tamoxifeno por 30 dias, não vejo necessidade do Clomid!

Pode até mandar um Tribullus caso venha sentindo o libido mt baixa...

Vc ta sentindo algum colateral? Ou ta mais psicologico isso msm?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...